Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Estamos a considerar colocar pavimento permeável no exterior da nossa moradia, do tipo terraway, eco-pav, aquastone, etc (conforme a empresa varia o nome que dão).

Alguém tem referências da empresa Etapa Absoluta para este efeito, ou conhece outras na zona norte que possa recomendar? Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: grimaEstamos a considerar colocar pavimento permeável no exterior da nossa moradia
    a CM o que diz disso?

existem CM que obrigam a que se cumpram os índices regulamentares à risca
  3.  # 3

Colocado por: antonylemosa CM o que diz disso?

existem CM queobrigama que se cumpram os índices regulamentares à risca

Normalmente não poderiam levantar problemas no caso de passar de permeável a não permeável? Neste caso seria o oposto, o arquiteto disse não haver problema nenhum na troca.
  4.  # 4

Colocado por: grimaNeste caso seria o oposto, o arquiteto disse não haver problema nenhum na troca.
    eu apenas falei para avisar.(e na verdade nem me tinha apercebido que o piso passava de impermeável a permeável.)
  5.  # 5

em várias camaras aceitam os blocos de betão poroso como 100% permeáveis
    basta pesquisar por betão poroso e tem lá várias opções marcas e sistemas.
    já vi na realidade e escoa a 100%
  6.  # 6

Colocado por: marco1em várias camaras aceitam os blocos de betão poroso como 100% permeáveis
    Outras Cm têm a percentagem de permeabilidade tabelado no RMOU ..

mas em resposta à pergunta original que me equivoquei a ler de início.. se for para tornar permeável não costuma haver resistência por parte das CM. Estou a usar um piso semelhante numa obra pública e o que deves ter em atenção é a que tipo de uso se irá dedicar o pavimento. escolher de acordo.
  7.  # 7

Colocado por: marco1já vi na realidade e escoa a 100%

Também já testei, deita-se um balde de água e é como despejar o balde de água na areia da praia. Ao fim de uns anos já não sei se será igual.

Colocado por: marco1em várias camaras aceitam os blocos de betão poroso como 100% permeáveis

Por aqui já aceitaram 100%, agora é 50%.

0.0104 seg. NEW