Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Bragas VNão sei se está a falar comigo
    Negativo.

Acho que me expliquei bem no meu comentário:
    Colocado por: RuikodeFaz-me lembrar algumas pessoas que conheço

Não me referi a ninguém aqui do fórum, apenas dei um exemplo do controlo levado ao extremo, casos que conheço pessoalmente.
  2.  # 42

Eu tenho janelas de correr que ocupam quase a parede toda dos comprimentos

E sim uso, mas não no pico do inverno nem do verão. Tudo depende do que tens do outro lado da janela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  3.  # 43

Colocado por: DR1982Na teoria eu tambem acho um grande erro. Pois parece fantastica a ideia d epoder abrir tudo, na pratica a experiencia que tenho é que face as desvantagens praticamente nao se abre.
    Mas a ideia com este topico era mesmo perceber quantas pessoas têm e utilizam, ate para perceber se sou eu que estou a ver mal a coisa.

Bem, so posso falar da minha propria experiencia. Aqui os insetos nao sao grande problema, basta a velinha e consegue 'eliminar' esse problema.
    Na casa dos meus pais nao temos uma enorme vao envidracada como e tradicional agora, mas a janela que temos de correr na cozinha esta quase sempre aberta, principalmente com criancas a entrar e sair e para 'aumentar' a area de cozinha quando vai a familia toda. Posso dizer-lhe que um dos grandes arrependimentos deles e nao terem feito aquele vao muito maior para poder 'expandir' completamente aquela area.

Nao tem PRH o que se calhar pode fazer diferenca nalguns casos onde abrir fazer entrar o calor. Mas tambem em dias como estes so se esta bem com tudo fechado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982

0.0114 seg. NEW