Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me sabe dizer em que datas pode ser entregue em suporte de papel, o anexo F do IRS relativo ao imobiliário? E em que datas o posso fazer através da internet?
    Não vivo em Portugal e só tenho maneira de saber através da internet.
    Este ano, cada vez que entro no site, o sistema encaminha-me directamente para o envio através da internet, o que eu não tenciono fazer, porque não tenho confiança.
    Não sei se sou eu que não consigo ver as datas, ou se foram eles que não as puseram lá.
  2.  # 2

    Ninguém sabe?
  3.  # 3

  4.  # 4

    Na 2ª fase
  5.  # 5

    Muito obrigada pelas respostas esclarecedoras. Não podiam ter sido de maior utilidade. Ninguém os obrigou a responder, e portanto tiveram que dizer qualquer coisa.
  6.  # 6

    Mesmo se a resposta foi para não dizer nada.
    Eu utilizo o site da internet. Sei que posso entregar o formulário nas finanças e que também o posso fazer através da internet, só que não o quero fazer através da internet. Não sei se as datas são as mesmas do ano passado ou se são outras.
  7.  # 7

    Colocado por: JacintaMesmo se a resposta foi para não dizer nada.
    Eu utilizo o site da internet. Sei que posso entregar o formulário nas finanças e que também o posso fazer através da internet, só que não o quero fazer através da internet. Não sei se as datas são as mesmas do ano passado ou se são outras.


    Já lhe responderam: na 2ª fase. No site das Finanças está um calendário, onde encontra toda a informação referente a essa e outras obrigações fiscais.
    •  
      FD
    • 26 março 2010

     # 8

    Em papel até 30 de Abril.
    Pela internet até 25 de Maio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jacinta
 
0.0084 seg. NEW