Colocado por: euParece ser interessante, com bons volumes... quanto custa?
Colocado por: MikeMelgaCaro JATG,
Isso não é um side-by-side. Isso são variantes do vulgo 'frigorífico americano' (com ou sem bar, com ou sem dispensador de gelo, com ou sem lcd, etc).
Um side-by-side, conforme o nome indica é um congelador 'normal' ao lado de um frigorífico 'normal'. Por normal aqui entenda-se a largura normal de cada aparelho, ou seja, 60cm. Assim, no total, ocupam 120cm.
Isso a que chama side-by-side são frigoríficos americandos de 90cm.
É também por isso que não arranja side-by-side's a menos de 3000 euros, infelizmente. No entanto pode ser que isto venha a mudar porque a procura está a aumentar bastante.
Colocado por: MikeMelga
É também por isso que não arranja side-by-side's a menos de 3000 euros, infelizmente. No entanto pode ser que isto venha a mudar porque a procura está a aumentar bastante.
Colocado por: JATGObrigado pelas vossas opiniões.
Para mim, seja o nome side-by-side ou não, chega-me perfeitamente.
Agora a minha dúvida é se a marca é fiável (sei que em televisões é boa tenho uma).
Já agora, pergunto ao membro "lobito", ou a outro que possua um samsung, se o material de que é feito o frigorifico é bom. Pergunto porque segundo o que li as portas não são mesmo em Inox, são um género de "imitação" inox (chamado look inox).
A minha indecisão é porque a máquina de lavar louça é inox, assim como o forno e a placa, e tenho algum receio que o material da samsung seja muito diferente do que tenho em inox. Caso haja semelhança a nível da cor (mesmo sem ser inox) não me importo...
Thanks!