Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Thiago
    não vou sequer insistir
    mas não deve saber muito bem conhecer bem esses termos que utiliza, moderno minimalista
    isso que ai tem é uma assimilação bacoca de modernismo, para ser simpático, algo anos oitenta quando o "gabinete" de projetos tentava dar um toque atual ás casas.
    em relação a essas escadas exteriores tente ser mais natural, algo menos construido, isso é muito pesado e os muretes de lado são muito foleiros desculpe o termo.
    quanto á planta em si veja bem a racionalidade e funcionalidade, são "pequenos" acertos que melhoram e muito o que tem.
    enfim, boa sorte.
  2.  # 22

Colocado por: ThiagoSantosPartilho o render para dar mais ideia do que falo.

Eu acho que tem elementos dissonantes e materialidades que não ligam...

PS:modo simpático de dizer... é muito mau.
  3.  # 23

Gostos não se discutem, portanto partilho o meu gosto.

Telhado em telha alpendre

ola

Palas saídas e rectas = cobertura plana.

Misturar os dois é muito complicado ficar algo bonito (um exemplo que mistura um bocado os dois estilos sem chocar:

ola2
  4.  # 24

E você? O que opina sobre este render? Era algo assim que tinha em mente?
  5.  # 25

vc gosta?
  6.  # 26

Ainda bem que partilhou o render. Pode ser que alguém o impeça de seguir esse caminho...

Colocado por: ThiagoSantosvertente estética da moradia dando-lhe um toque mais minimalista moderno

De minimalista tem nada, pelo contrário, tem uma sobreposição de linguagens estéticas que não abonam nada a favor do resultado final. Não é carne nem é peixe, mas é mau.
    Se pretende telhado, assuma isso e pronto, o telhado não é sinónimo de ultrapassado, mas trabalhe isso no restante da casa.
    Agora o que foi "desenvolvido", é algo que simplesmente não funciona, a vários níveis.
    Boa sorte.

0.0132 seg. NEW