Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito bom dia,

Depois de uma obra de remodelação, tenho andado indeciso no tipo de telha a colocar, "telha sol" necessitaria de mais mão de obra, uma inclinação maior e uma armação de telhado mais forte, a sanduíche tem o problema das condensações, corrosão aqui na costa dos Açores, e se não tiver espessura suficiente, ruído da chuva.

Pesquisei, e já andei em telhados com a telha Isotérmica da ALAÇO e parece ser bem resistente á corrosão, (já lá estava á 20 anos) e como tem tipo tela betuminosas a meio, o ruído em parte se calhar é menor, de qualquer das formas será para colocar tecto em Pladur e lã de rocha, estou na dúvida é se tem o problema da condensação?

Alguém poderia ajudar me a dar uma opinião em Relação a este tipo de telha?

Desde já obrigado pela leitura.

https://alaco.pt/produtos/paineis-sandwich-1/chapa-isotermica-1/chapa-isotermica
  2.  # 2

Esse painel é porreiro para ser utilizado em edificios de apoio, agricolas e afins.

PS: Mas quer deixar esse painel como revestimento exterior? A descaracterizar o edificado e a paisagem!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AzorCasa
  3.  # 3

NÃO, longe de mim ver um beiral com essa telha, é para ficar "embutido" nas platibandas. Para além disso é segundo piso, nem os vizinhos verão, as telhas... Temos muita essa opção mas em sanduíche.

Queria mesmo era saber mais pormenores relativamente a este material. Na internet não existe nada a não ser o site da ALAÇO.

0.0086 seg. NEW