Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá meus caros(as)
    É a primeira vez que me dirigo a vocês a solicitar a vossa ajuda.
    Estou em vias de adquirir um apartamento T3 duplex com terraço. Acontece que nas Finanças ele apenas está registado como T1, tal como era de origem; porque só depois de sofrer obras é que se tornou em T3 duplex.
    Alguém me pode ajudar sobre com que bases é que será feita a avaliação?

    Obrigado

    André Ferreira
  2.  # 2

    Então o amigo vai comprar um imóvel ilegal?? Espero que o preço tenha sido fantástico...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Ferreira
  3.  # 3

    Ora bem, se calhar tenho que me explicar melhor:

    antes de mais, comentários desses creio que não sejam uma grande ajuda até porque não quero fazer ninguém perder tempo, ou desperdiçar o meu com quem o tem de sobra.
    depois, eu não comprei a casa, quero só saber, em termos de avaliação, quais os critérios usados, ou se sabem quais os valores para fazer a alteração da tipologia nas Finanças.
  4.  # 4

    André
    Faltam-nos dados para comentar.

    Se originalmente era um ENORME T1 com sótão acessivel e a única coisa que fizeram nessas obras foi meter umas paredes divisórias, meter uma escada para o sotão e abonecar o sotão (torná-lo habitável), é uma coisa.

    Se AUMENTARAM a área do T1, é outra (envolve Câmara Municipal, etc.).

    O que é que está no PROJECTO APROVADO pela Câmara (a área mantém-se idêntica?)?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Ferreira
  5.  # 5

    Luís,

    Muito obrigado pela resposta porque em muito poucas palavras elucidou-me imenso.

    A única coisa que eu sei é que o sótão, que foi a única parte aumentada, já era deles, agora se estava incluído como área habitável ou não vou ter que saber.

    Obrigado mais uma vez
    •  
      FD
    • 26 março 2010

     # 6

    Colocado por: André FerreiraAlguém me pode ajudar sobre com que bases é que será feita a avaliação?

    Avaliação do banco, certo?
  6.  # 7

    FD,

    sim, avaliação do banco..
 
0.0124 seg. NEW