Colocado por: carlota74Um cão de porte grande não é feliz em 60m2.
Colocado por: carlota74Porque acho que não. Só se for de loiça. Já deu para perceber que o passeio, que todos os cães devem fazer , será nesses 60m2.
Concordo com a questão de que se quer a casa guardada , compre um alarme.
Colocado por: diouf_matosA maior parte dos cães de grande porte, nem são cães muito ativos.
Colocado por: paulos
Também me diziam quando tirei carta de mota para comprar uma 125cc e eu comprei uma 1000cc com 130cv. Nunca caí, já lá vão mais de 70mil km.
É como tudo, temos de aprender, ler, investigar. No fundo estar informados e não andar a nadar por completo no assunto. No caso dos cães seja com um caniche ou com um cane corso.
Colocado por: carlota74A questão do alarme é que um cão de guarda é treinado para talnem por isso, certos cães têm (ou não têm) esse instinto de defender quer território quer a família. O que eles necessitam é serem bem integrados na família e serem treinados a respeitarem os comandos dos donos. a partir de aí é a natureza deles que manda serem ou não bons cães de porta. de aí ser mais indicado escolherem à partida um cão de raça criada para esse fim. como por exemplo a maioria dos cães de gado
Colocado por: ricardoantunes
Os vizinhos?
Colocado por: Malaico_EVcostume que ninguém gosta de admitir, mas não sei porquê
Colocado por: carlota74Um cão de porte grande não é feliz em 60m2.
Colocado por: LadyInRed2015falou-nos do Cane Corsotenho um primo com um... aquilo impõe respeito.. é enorme. nem quero imaginar o que come porque para o ter em bom estado físico não deve ser barato
Colocado por: NTORIONQue gostamos de cães de raça, eu admito, sem QQ problema.também eu, mas há sempre quem se considere moralmente superior
Colocado por: antonylemostambém eu, mas há sempre quem se considere moralmente superior
Colocado por: paulosTive um Golden retriever com 36kg num apartamento, com 3 passeios diários.
Quem dera a muitos dos que têm 1000m2 terem tido a vida que a minha teve...
Colocado por: paulosEles querem é estar com os donos e com companhia, nas horas de trabalho em que não estava ninguem em casa, dormia, dentro de casa.