Iniciar sessão ou registar-se
    • tsbdc
    • 26 março 2010 editado

# 1

boa tarde,estou com um grave problema com relacao a minha casa.Estou a residir no estrangeiro ha ja 6 anos,porque fiquei impossibilitada em pagar as minhas prestacoes ao banco,a casa ja foi entregue aos advogados,esta no contencioso.estive em Portugal dois dias para tratar de documentos e para resolver a situacao da minha habitacao.contactei a entidade bancaria,a qual me deu o contacto dos advogados para telefonar.Esse mesmo escritorio empurrou-me para o banco,pois eu pedi que me fosse feita uma re-avaliacao do contrato pois estou agora em condicoes em pagar a divida.Fui ao banco,pediram-me que escrevesse um pedido por escrito com a minha nova proposta e que entregasse ao balcao.A minha situacao e extrema pois sao muitos meses em atraso.nao consigo entrar em contacto com os advogados e nem sei quem deverei contactar primeiro,se o banco,ou os avogados.peco que me digam onde me deverei dirigir e como arranjar o contaco.Grata pela atencao.
  1.  # 2

Acho que está a dramatizar...
    Colocado por: tsbdc .contactei a entidade bancaria,a qual me deu o contacto dos advogados para telefonar. Esse mesmo escritorio empurrou-me para o banco (...) nao consigo entrar em contacto com os advogados
    Você JÁ TELEFONOU aos advogados, tem os contactos deles, e agora diz que NÃO CONSEGUE CONTACTAR OS ADVOGADOS?
    Já agora: para que quer contactá-los de novo?

Fui ao banco,pediram-me que escrevesse um pedido por escrito com a minha nova proposta e que entregasse ao balcao..
    ... repito, para que quer contactar os advogados se o que lhe disseram foi para entregar uma proposta NO BALCÃO DO BANCO?

e nem sei quem deverei contactar primeiro,se o banco,ou os avogados. peco que me digam onde me deverei dirigir...
    Você não leu o que VOCÊ escreveu? É ao banco!! Na dúvida, envie a sua proposta ao Banco, e uma cópia aos advogados (ambas em correio registado com aviso de recepção).

...e como arranjar o contaco.
    Não me importo dar umas ajudas, mas esta é demais!!!

Tem a certeza que retomar o processo e liquidar os valores em dívida é a sua melhor opção?

0.0088 seg. NEW