Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Digam lá de vossa justiça!

    Obrigada!
  2.  # 2

    Eu colocava portas lacadas a branco.

    Qual é a marca/gama desse chão?
  3.  # 3

    Porcelanosa, Par-ker: cerâmica a imitar madeira!


    Colocado por: pedrofdcsEu colocava portas lacadas a branco.

    Qual é a marca/gama desse chão?
  4.  # 4

    Pois as portas... brancas.. até nem me importava, mas...
    Escadas brancas... ao fim de dois dias devem ficar bonitas.....
    Roupeiros brancos... não morro de amores!

    Colocado por: pedrofdcsEu colocava portas lacadas a branco.

    Qual é a marca/gama desse chão?
  5.  # 5

    e que tal uma madeira clara... tipo carvalho ou assim?
  6.  # 6

    bloco de porta maciço em faia ou carvalho lisas ou com filete em wengue imbutindo 225.00 €+iva
    traz dobradiças e fechadura nao inclui puxador
    traz borracha a cor para selar a porta
    as portas dos roupoeiros podem vir iguais a escolha da porta de inetrior ou todas em vidro branco ou fosco...
    roupeiro de 2 portas de correr

    espero ajudar ao menos nos preços...
    para mais info
    [email protected]
  7.  # 7

    Desculpem a minha ignorância, há portas lacadas a cinza?
  8.  # 8

    Colocado por: scazevedoDesculpem a minha ignorância, há portas lacadas a cinza?


    À portas lacadas de todas as cores... ;) Um cinza grafite claro ficava excelente ai. Mas cuidado com os rodapés, depois tinham de ser cinza lacado ou branco...
  9.  # 9

    bhp... como você me entende bem! :))))
    Estou perdida... ainda que eu conseguisse arranjar as portas cinzas, teria o problema dos rodapés, não era grave (branco ou cinza.. gosto da ideia), mas... e os roupeiros?!
    Já para não falar nas escadas....
    Sim... o que é que eu ponho nas escadas que combine com aquilo?!
    Osca-se... construir é dificil!!!!!

    Colocado por: bhp
    Colocado por: scazevedoDesculpem a minha ignorância, há portas lacadas a cinza?


    À portas lacadas de todas as cores... ;) Um cinza grafite claro ficava excelente ai. Mas cuidado com os rodapés, depois tinham de ser cinza lacado ou branco...
  10.  # 10

    Eu acho que o carvalho era uma boa opção para as portas/escada. Só pensando melhor, mas as portas cinzas poderão escurecer muito a casa....

    Coisas da Casa
  11.  # 11

    Atenção que eu gosto de carvalho, mas parece-me que o chão não tem nada de beje... não sei se me faço entender!
    Teria que ser um carvalho com uma velatura (é assim que se diz?!) branca/acizentada... isso existe?!

    Colocado por: AdrianoPEu acho que o carvalho era uma boa opção para as portas/escada. Só pensando melhor, mas as portas cinzas poderão escurecer muito a casa....

    Coisas da Casa
  12.  # 12

    Atenção que eu gosto de carvalho, mas parece-me que o chão não tem nada de beje


    É exactamente esse contraste que acho que pode/deve explorar. ;)

    Teria que ser um carvalho com uma velatura (é assim que se diz?!) branca/acizentada... isso existe?!


    Existe, mas deve ser trabalho à medida...

    Coisas da Casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  13.  # 13

    Pus um post a semana passada com o problema inverso, ou seja, tenho portas e chão em carvalho e pretendia roupeiros em Wengué.
    Inclusive uma forista forneceu a foto da casa dela (muito gira mesmo!!!).
    Acabei por optar por colocar efectivamente os roupeiros em Wengué para fazer contraste.
    Espero não me arrepender... :)
    Mas olhe, não podia concordar mais consigo :)

    Colocado por: scazevedo
    Osca-se... construir é dificil!!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  14.  # 14

    scazevedo,
    Coloque tudo a branco lacado em estufa.
    Portas e roupeiros com a altura do pé direito total de pronto. Assim parece que nos roupeiros tem apainelados nas paredes.
    Dá mais luz e fica com um espaço mais "clean" pois o que deve sobresair é o pavimento e o mobiliário!
      15.jpg
  15.  # 15

    Na minha opinião, todas as madeiras lacadas de branco.
  16.  # 16

    Oh meus "amigos"... vocês já imaginaram o que serão escadas brancas?!
    Só se eu andar de pantufas em cima delas! :))))
  17.  # 17

    Colocado por: scazevedoOh meus "amigos"... vocês já imaginaram o que serão escadas brancas?!
    Só se eu andar de pantufas em cima delas! :))))


    pantufas nunca fez mal a ninguém!!! e não se esqueça de não as levar para o exterior da casa!!!
  18.  # 18

    Engraçadinho! :)))))


    Colocado por: sergyio
    Colocado por: scazevedoOh meus "amigos"... vocês já imaginaram o que serão escadas brancas?!
    Só se eu andar de pantufas em cima delas! :))))


    pantufas nunca fez mal a ninguém!!! e não se esqueça de não as levar para o exterior da casa!!!
  19.  # 19

    Colocado por: scazevedoEngraçadinho! :)))))


    Colocado por: sergyio
    Colocado por: scazevedoOh meus "amigos"... vocês já imaginaram o que serão escadas brancas?!
    Só se eu andar de pantufas em cima delas! :))))


    pantufas nunca fez mal a ninguém!!! e não se esqueça de não as levar para o exterior da casa!!!


    olhe que estava a ser muito realista e sério!!! escadas brancas!!!! nem oferecidas
  20.  # 20

    E eu não sei disso?! :))))
    Por isso estou a tentar encontrar alternativas....
    Tampos de escada em wengue e espelhos brancos..
    Que lhes parece?

    Colocado por: sergyio
    Colocado por: scazevedoEngraçadinho! :)))))


    Colocado por: sergyio
    Colocado por: scazevedoOh meus "amigos"... vocês já imaginaram o que serão escadas brancas?!
    Só se eu andar de pantufas em cima delas! :))))


    pantufas nunca fez mal a ninguém!!! e não se esqueça de não as levar para o exterior da casa!!!


    olhe que estava a ser muito realista e sério!!! escadas brancas!!!! nem oferecidas
 
0.0244 seg. NEW