Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas a todos
    Minha primeira vez aqui e toda a informação recebida é preciosa.
    Preciso de fazer uma planta interior para um arquiteto de um edificio para reabilitar, quanto me poderá custar e como encontrar algun tecnico para o fazer ?
  2.  # 2

Não deve precisar só de uma planta, deveria tambem incluir alçados, cortes e mesmo um relatório técnico das condições existentes quer construtivas quer funcionais do predio.
    de qualquer forma só vendo o volume da coisa em si é que se poderá fazer uma estimativa da carga de trabalho para fazer esse LEVANTAMENTO do existente, pois é assim que se chama em bom rigor o que pretende.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, André Cordeiro
  3.  # 3

Colocado por: luis65Preciso de fazer uma planta interior para um arquiteto de um edificio para reabilitar, quanto me poderá custar e como encontrar algun tecnico para o fazer ?

O arquiteto não faz isso?
    Levantamentos de arquitetura é mais que corrente serem efetuados por arquitetos.
    Já se necessitar de levantamento topográfico, é através de um topografo.
    Normalmente o serviço de levantamento de edifícios é realizado em conjunto por arquiteto/ topografo. Em particular se as obras tiverem integradas num procedimento urbanístico.
    Concordam com este comentário: André Cordeiro
  4.  # 4

Colocado por: luis65Preciso de fazer uma planta interior para um arquiteto de um edificio para reabilitar, quanto me poderá custar e como encontrar algun tecnico para o fazer ?
    boas joão, o que o arq está a pedir é um levantamento arquitectónico,

pode procurar por topógrafos que o façam (nem todos fazem) ou arquitectos que o fazem (nem todos fazem)

eu faço na minha zona, os valores têm a ver com o tamanho, podendo ir de algumas centenas a alguns milhares dependendo da complexidade da coisa
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, André Cordeiro
  5.  # 5

Colocado por: luis65quanto me poderá custar e como encontrar algun tecnico para o fazer ?

em que localidade é o serviço?

0.0110 seg. NEW