Olá a todos , Vamos comprar uma casa antiga para remodelar em Coimbra . Estamos pedindo orçamento de empresas de construção. A minha questão era perguntar para os mais experientes nesse assunto se compensa contratar os serviços tudo a parte ou seja pintura , eletricista , canalizador e entre outros ou contratar um empresa que faça tudo ?
Vale a pena contratar tudo à parte, se: Tem tudo bem definido em termos de obra, instalações e materiais; tempo livre para andar atras de todos... conhecimentos para discutir e coordenar a entrada em obra de todos. grande confiança nos sub-empreiteiros dessas especialidades.... Artistas há muitos.
O isaltino morais [ e condenações á parte ) acabou de dizer hoje na CNN que a reabilitação está mais cara do que a construção nova. Devem ser as derrapagens, ninguém foge !