Colocado por: Maria de JesusVendi um terreno há 3 anos.
Colocado por: Maria de Jesusagora o dono do terreno diz que no levantamento topográfico que mandou realizar, os valores não correspondem
Colocado por: sizeIsso tem que ser bem conferido com os confinantes.
Conhecia as estremas desse seu terreno ?
Deu-as a conhecer ao comprador ?
Colocado por: Maria de Jesus
Sim. Ele esteve no terreno antes da escritura e teve acesso a todos os documentos
Colocado por: Maria de JesusComo é que isto funciona?
Colocado por: N Miguel Oliveira
Olá.
Funciona da seguinte maneira:
Quem vende deve apresentar documentos que correspondam à verdade.
Quem compra não se deve fiar em quem vende e deve verificar as coisas.
Colocado por: Maria de JesusAs medições antigamente eram feitas em passos, não eram feitas como agora , é por isso natural que na maior parte das vezes não coincidam.
Colocado por: Maria de Jesusos documentos que eu tinha estavam todos registados nos locais acima mencionados, eram os que eu tinha e foi os que me foram pedidos na imobiliária para a realização da escritura. As medições antigamente eram feitas em passos, não eram feitas como agora , é por isso natural que na maior parte das vezes não coincidam.
Colocado por: Pedro BarradasEstando o terreno registado no BUPI, terá sido objeto de cadastro geométrico rigoroso...
Colocado por: Maria de Jesuse quer ser ressarcido. Como é que isto funciona? Obrigada a quem puder esclarecer.funciona da seguinte forma.. ele atualiza os seus documentos com base no levantamento. vc segue a sua vida. é o que é.
Colocado por: Maria de Jesusfez casa e murou-se...............
Colocado por: zedasilva
Ele fez casa e murou o terreno depois de o ter comprado?
Colocado por: Maria de JesusSim.não se preocupe com ele.. já fez casa, já murou.. e depois disso tudo é que quer vir atrás de qq discrepância dos documentos? se quisesse negociar era antes de comprar. não depois