Iniciar sessão ou registar-se
    • jdg
    • 27 março 2010 editado

     # 1

    antes de mais.,., BOas a todos os foristas :) .,.,.,

    Já estive á procura no forum mas nao encontrei.,.,
    Ando á procura de tipos de pavimentos para poder colocar no meu terreno.,., ( para o acesso do carro ), paralelos tem custos um pouco altos...
    será que alguem me pode dar umas ideias... ?!!?
    obrigado a todos
  1.  # 2

    Também ando interessada no mesmo assunto. Gostava de saber opiniões.

    Já me falaram numa espécie de grelhas, não sei o nome, que acho que são de cimento. Essas grelhas permitem que cresça relva no seu interior, o pior é que fica também muita coisa acumulada no seu interior (beatas, por ex). Não sei se me expliquei bem e se está a ver o que é.

    Cumprimentos.
  2.  # 3

    Boas

    Grelhas? blocos de encaixe para pavimento? Podem ver exemplos aqui exemplos

    cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jdg
  3.  # 4

    Eram essas grelhas mesmo! Sabe me dizer o preço mais ou menos dessas grelhas? Ao fim de algum tempo deve ficar feio, não é?
    Estive a ver a página que indicou e gostei do pavimento em bloco de encaixe. Sabe de preços?

    Já agora para quem perceber disto, o que aconselham para quem não quer gastar muito ?

    Obrigada.
  4.  # 5

    Colocado por: Ginger7Também ando interessada no mesmo assunto. Gostava de saber opiniões.

    Já me falaram numa espécie de grelhas, não sei o nome, que acho que são de cimento. Essas grelhas permitem que cresça relva no seu interior, o pior é que fica também muita coisa acumulada no seu interior (beatas, por ex). Não sei se me expliquei bem e se está a ver o que é.

    Cumprimentos.


    Eu gosto dessa grelhas. Mas beatas?? Então você anda a deitar beatas para o chão?
    Se uma pessoa for limpa, não há-de ficar nada acumulado lá dentro.
  5.  # 6

    Boas

    Sabe me dizer o preço mais ou menos dessas grelhas?

    Não.

    Ao fim de algum tempo deve ficar feio, não é?

    Se fizer o enrelvamento até acho que fica com bom aspecto, mas é uma questão de gosto pessoal.

    cumps
    José Cardoso
    • jdg
    • 28 março 2010

     # 7

    Colocado por: j cardosoBoas

    Grelhas? blocos de encaixe para pavimento? Podem ver exemplosaquiexemplos

    cumps
    José Cardoso

    Estas pessoas agradeceram este comentário:jdg



    será que anda aqui alguem que tenha noçao dos preços destes materiais.,?!?!?
    oou que tenha outras soluçoes?! .,.,
  6.  # 8

    O melhor e mais bonito será mesmo a "calçada portuguesa". Caro, depende, quantos metros quadrados sao, já tem algum orçamento e já agora de que zona é?
  7.  # 9

    Grelha relva de 60*40*10 a 2,75 a unidade em cimento.
    As grelhas em plástico em hexágonos pesno serem mais bonitas mas os valores são muito mais altos e requer sempre manutenção para manter a relva bonitinha. Voto calçada portuguesa!
    • vmgl
    • 29 março 2010

     # 10

    Colocado por: jdgantes de mais.,., BOas a todos os foristas :) .,.,.,

    Já estive á procura no forum mas nao encontrei.,.,
    Ando á procura de tipos de pavimentos para poder colocar no meu terreno.,., ( para o acesso do carro ), paralelos tem custos um pouco altos...
    será que alguem me pode dar umas ideias... ?!!?
    obrigado a todos




    Caro jdg
    Veja neste site as propostas deste fabricante:

    http://www.aptus.pt/

    Placas de imitação de calçada portuguesa e blocos de pavimentação
  8.  # 11

    Sabe me dizer o preço mais ou menos dessas grelhas?


    As da Soplacas o ano passado deram-me valores de 10€/ 12 € por m2. Da aptus, algo semelhante.

    Acabei por comprar Grelha de Enrelvamento de uma outra marca qualquer (não sei a marca), de 10 cms de altura a 6 €/m2. Comprei também das placas de betão, para locais de passagem pedonal. (principalmente para a mulher não estragar os saltos altos nos buracos :) )

    Coisas da Casa
    • Wally
    • 29 março 2010 editado

     # 12

    Caros JDG

    Veja este site. Tem várias hipóteses e exemplos de aplicação do mesmo.

    Espero que ajude.

    Cumprimentos,
  9.  # 13

    Na zona de Braga alguém me sabe dar quem faça a aplicação da calçada portuguesa???
 
0.0183 seg. NEW