Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro sugestões de tintas pra interior,
    Basicamente procuro tinta mate branca, que tenha já primário tipo 2 em 1 e que tenha anti fungos etc etc
    Uma tinta realmente boa que dure muito tempo.
    Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: Onlin32000Procuro sugestões de tintas pra interior,
    Basicamente procuro tinta mate branca, que tenha já primário tipo 2 em 1 e que tenha anti fungos etc etc
    Uma tinta realmente boa que dure muito tempo.
    Obrigado

Quer realmente bom então escolha primário e depois a tinta. E precisa realmente de primário? As tintas com mais brilho têm mais resistência à abrasão. Utilizo normalmente esmalte aquoso acetinado (meio brilho) da Dyrup Hitt e gosto bastante. Experimente uma loja de tintas especializada que lhe fornecem todas as informações e métodos de aplicação (peça descontos).
  3.  # 3

Colocado por: AlexMontenegro

Quer realmente bom então escolha primário e depois a tinta. E precisa realmente de primário? As tintas com mais brilho têm mais resistência à abrasão. Utilizo normalmente esmalte aquoso acetinado (meio brilho) da Dyrup Hitt e gosto bastante. Experimente uma loja de tintas especializada que lhe fornecem todas as informações e métodos de aplicação (peça descontos).

Pensei em colocar branco mate, esteticamente fica mais ao meu gosto. A parte do primeira era para garantir que fica no mínimo mais protegido, casa no inverno com mais humidades.
    Vou precisar de uns 100litros. Até agora nenhuma loja me deu desconto, é fico confuso com tanta informação cheg a ponto que parece tudo igual.
  4.  # 4

As tintas não protegem das humidades e o primário também não. O primário serve para permitir uma melhor aderência entre a base e a tinta mas se as paredes estiverem pintadas, pode abdicar do primário mas depende de como está a base. Se for na zona de Lisboa posso lhe dar um contacto mas o facto de nenhuma loja lhe ter dado desconto não quer dizer que ele não tivesse feito..
  5.  # 5

Colocado por: AlexMontenegroAs tintas não protegem das humidades e o primário também não. O primário serve para permitir uma melhor aderência entre a base e a tinta mas se as paredes estiverem pintadas, pode abdicar do primário mas depende de como está a base. Se for na zona de Lisboa posso lhe dar um contacto mas o facto de nenhuma loja lhe ter dado desconto não quer dizer que ele não tivesse feito..

Algumas paredes tem tinta antiga, nas outras foram barradas com massa fina de acabamento.
    Eu vi esta na leroy você conhece?
      IMG_6642.png
  6.  # 6

Robbialac Vinylrep
  7.  # 7

Pintura nova ou repintura?
    Em que substrato?
  8.  # 8

Colocado por: Onlin32000

Algumas paredes tem tinta antiga, nas outras foram barradas com massa fina de acabamento.
    Eu vi esta na leroy você conhece?
      IMG_6642.png

Melhor utilizar primário. As tintas de Leroy e similares em algumas referências são fabricadas especificamente para as grandes superfícies e a qualidade acompanha o preço, bom e barato não existe.
  9.  # 9

Colocado por: paulo_pereiraPintura nova ou repintura?
    Em que substrato?

Repintura, em algumas paredes levou massa de acabamento em cima da pintura

0.0139 seg. NEW