Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Estou para adquirir um terreno e estou com uma questão que poderá ser parva ou não.
    Trata-se de 2 terrenos para casa geminada, sendo que um tem 420m2 e o outro 350m2. Estou mais decidido pelo de 420 mas a questão é que o muro vai encostar a um terreno que tem uma especie de barracao com aspeto meio abandonado (que nao estará porque tem uma casa habitada no mesmo terreno) e surgiu-me o receio daquilo efetivamente ficar ao abandono e criar bicharada ou outros problemas que me possam afetar.
    Faz sentido este medo ou é mesmo parvoice ? :D

Obrigado,

terre
  2.  # 2

Colocado por: ramaljoFaz sentido este medo

Faz sentido.
    Pense duas vezes. Não tem alternativas?
    Mesmo o do lado, podera sofrer com os mesmos possíveis problemas.

Esses 2 terrenos permitem a construção de moradias isoladas? Porque refere geminada? São estreitos?

Se vai construir na minha opinião nao deveria optar por moradia geminada e ao mesmo tempo evitar a construção de moradias geminadas de forma independente e isolada - depois da sua estar feita - um dia leva com a construção do vizinho e todos os problemas e incomodos que isso causa por ser geminada.
  3.  # 3

está preocupado com os bichos mas não com o facto de ter ali em cima do seu terreno de paredes/ empenas, com 3 3.5 m de altura
    isso dos bichos "desaparece" se fizer um muro pelo seu lado.
  4.  # 4

Colocado por: marco1está preocupado com os bichos mas não com o facto de ter ali em cima do seu terreno de paredes/ empenas, com 3 3.5 m de altura
    isso dos bichos "desaparece" se fizer um muro pelo seu lado.

Desculpe não entendi o que quis dizer na primeira parte. Que problemas pode causar?
  5.  # 5

Colocado por: setaevra
    Faz sentido.
    Pense duas vezes. Não tem alternativas?
    Mesmo o do lado, podera sofrer com os mesmos possíveis problemas.

Esses 2 terrenos permitem a construção de moradias isoladas? Porque refere geminada? São estreitos?

Se vai construir na minha opinião nao deveria optar por moradia geminada e ao mesmo tempo evitar a construção de moradias geminadas de forma independente e isolada - depois da sua estar feita - um dia leva com a construção do vizinho e todos os problemas e incomodos que isso causa por ser geminada.

Pertence a um loteamento e assim estão definidos esses 2 terrenos. Entendo o que quer dizer caso a contrução do vizinho seja depois da minha.
  6.  # 6

Colocado por: ramaljoDesculpe não entendi o que quis dizer na primeira parte. Que problemas pode causar?

que problemas??
    ora então tem junto á sua extrema paredes com 3 / 3.5 logo ali em cima, acha isso agradável? sombras, impacto visual, enfim...
  7.  # 7

Colocado por: marco1
    que problemas??
    ora então tem junto á sua extrema paredes com 3 / 3.5 logo ali em cima, acha isso agradável? sombras, impacto visual, enfim...

Certo disso estou ciente sim.

0.0131 seg. NEW