Colocado por: hempisOnde ou com quem me conseguiria informar acerca destas possibilidades?com um arquitecto
Colocado por: Pedro BarradasO diploma que remete é o regime REN
Colocado por: hempismas sendo rústico acho que não tem capacidade construtiva, não é?
Colocado por: hempisEstá em RAN, mas sendo rústico acho que não tem capacidade construtiva, não é?tem de ver o que dizem os regulamentos. vc está a confundir coisas que não têm a ver uma com a outra e muito menos com construção. ser rustico ou urbano apenas interessa nas finanças na hora de pagares o IMI
Colocado por: Pedro Barradase nao esquecer as cartas de perigosidade de incêncio cujos regulamentos são ainda mais restritivos
Não tem nada a haver com o predio ser Rustico ou urbano. tem de ver a Carta de Ordenamento do PDM, Regulamento do PDM, para a area em causa e ainda inferir isso com as restrições em RAN aplicáveis.
Colocado por: hempisMas como eu consigo verificar isso no PDM? O terreno está em RAN, tem classificação de espaço agricola condicionado I, mas não sei o que isso quer dizerse não sabe decifrar isso tem duas opções, ou fala com um arquitecto para lhe analisar o terreno ou marca uma reunião na CM com o Deptº de Urbanismo e fale lá com um técnico.