Iniciar sessão ou registar-se
    • pcosta
    • 28 março 2010 editado

     # 1

    Boas
    venho pedir-vos opiniões sobre os tratamentos de superfície dos alumínios.
    Vantagens e desvantagens de cada um dos tratamentos ANODIZAÇÃO e LACAGEM.
    Qual escolher?

    obrigado
  1.  # 2

    Bom a grande diferença é em primeiro lugar a nível estético. Quanto aos processos de de protecção das superfícies, se for aplicado correctamente não vai ter problemas de oxidação durante muitos anos.
    Isto muito genéricamente, não sei se era este tipo de informação que procurava. Claro que poderíamos estar aqui a noite inteira a falar sobre este tema e certamente não se esgotaria.
  2.  # 3

    Colocado por: francisco2Bom a grande diferença é em primeiro lugar a nível estético. Quanto aos processos de de protecção das superfícies, se for aplicado correctamente não vai ter problemas de oxidação durante muitos anos.
    Isto muito genéricamente, não sei se era este tipo de informação que procurava. Claro que poderíamos estar aqui a noite inteira a falar sobre este tema e certamente não se esgotaria.


    obrigado pelo seu comentario

    em termos de resistencia ao choque e aos riscos são iguais ou haverá diferenças?
  3.  # 4

    Colocado por: pcosta
    Colocado por: francisco2Bom a grande diferença é em primeiro lugar a nível estético. Quanto aos processos de de protecção das superfícies, se for aplicado correctamente não vai ter problemas de oxidação durante muitos anos.
    Isto muito genéricamente, não sei se era este tipo de informação que procurava. Claro que poderíamos estar aqui a noite inteira a falar sobre este tema e certamente não se esgotaria.


    obrigado pelo seu comentario

    em termos de resistencia ao choque e aos riscos são iguais ou haverá diferenças?


    As opiniões divergem...o pessoal mais qualificado para o informar é os tipos da Portalex e qualquer empresa de tratamento de perfis.
  4.  # 5

    Claro Sr. Jorge Rocha.
    Mas o pcosta perguntou-nos a nós e não a eles. E se perguntar a vários se calhar vai ter opiniões diferentes. Se ele quizesse uma tese de doutoramento sobre este tema nem vinha aqui questionar-nos.
    Já agora desculpe o atrevimento mas convém adoptar um português coerente "é os tipos" não joga bem.
    Já agora perguntar a "qualquer empresa de tratamentos de perfis" certamente que não vai ficar elucidado.
  5.  # 6

    Colocado por: francisco2Claro Sr. Jorge Rocha.
    Mas o pcosta perguntou-nos a nós e não a eles. E se perguntar a vários se calhar vai ter opiniões diferentes. Se ele quizesse uma tese de doutoramento sobre este tema nem vinha aqui questionar-nos.
    Já agora desculpe o atrevimento mas convém adoptar um português coerente "é os tipos" não joga bem.
    Já agora perguntar a "qualquer empresa de tratamentos de perfis" certamente que não vai ficar elucidado.


    francisco2...
    Perguntar a nós não é perguntar a vários e de opiniões diferentes?Em que ficamos?Acha que fica mais esclarecido assim perguntar por aqui a tipos como eu ou outro de opinião diferente do que a quem de direito sabe as entrelinhas dos tratamentos?(engenharia ou técnicos dos tratamentos)...
    Já agora;desculpe lá,mas o meu português percebe-se bem...e ao contrário de sua opinião é bem coerente para qualquer um perceber(popular)não gosto de rodeios,e não estou aqui para agradar a ninguém,estou aqui para ajudar percebe?
    Perguntar a qualquer empresa de tratamentos...quer dizer teclar na net e procurar em tratamentos de perfis de alumínio,tais como Portalex,e outras empresas vocacionadas apenas para esse efeito,estou a fazer ganhar tempo a quem se interesse,pois se fôr a uma empresa que venda perfis,fica bem pior porque regra geral não percebem do assunto e só amandam bacuradas.
 
0.0120 seg. NEW