Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Tenho parquet no chão da sala, corredor e quarto e nos últimos tempos o aspecto do parquet, sobretudo no corredor, tem piorado bastante. Existe várias tábuas que estão a levantar e a ficar com espaçamento entre elas. Alguém sabe se é possível reparar e se compensa fazer esse tipo de reparação? Já pensamos em substituir por tijoleira mas temos a casa toda mobilada e seria bastante complicado. O que recomendam? Agradeço desde já a vossa ajuda
  2.  # 2

João Dias à receção.
  3.  # 3

Colocado por: Casa decorBoa tarde,
    Tenho parquet no chão da sala, corredor e quarto e nos últimos tempos o aspecto do parquet, sobretudo no corredor, tem piorado bastante. Existe várias tábuas que estão a levantar e a ficar com espaçamento entre elas. Alguém sabe se é possível reparar e se compensa fazer esse tipo de reparação? Já pensamos em substituir por tijoleira mas temos a casa toda mobilada e seria bastante complicado. O que recomendam? Agradeço desde já a vossa ajuda

Á partida diria que o restauro será sem dúvida a melhor opção.
    Retirar madeira para colocar cerâmico não lhe trará maior conforto, bem pelo contrário e seguramente que economicamente, o restauro será mais simpático.
    Se quiser envie-me fotos para [email protected] para eu avaliar o estado do parquet.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa decor

0.0092 seg. NEW