Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: TonypNão sei.

Zero preparação do solo para receber a estrutura. Nem uma simples tela plástica.
    O que vai impedir a humidade do solo de ser absorvida pelo betão? Está aí uma boa receita para humidades ascendentes e armaduras fragilizadas ao longo dos anos. Mas não cai.
    Das fotos que colocou, a qualidade aparente não parece uma desgraça, mas se falharem nos detalhes como este já referido, pode ficar com uma obra bonita mas com um cancro escondido. Isso com fiscalização ativa até poderia chegar a bom porto, garantindo que tivessem esses cuidados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tonyp
  2.  # 42

Armaduras com falhas significativas.
    Como já referiram, cair não cai.
    Provavelmente terá em pouco tempo umas fissuras mas qual é a casa que não tem?
  3.  # 43

Se custar menos 20% que o preço mercado aposte.

Mas é um empreiteiro há a tuga sem preocupação nenhuma por qualidade e troco de 500€ de material
  4.  # 44

Colocado por: RuikodeArmaduras com falhas significativas.
    Como já referiram, cair não cai.
    Provavelmente terá em pouco tempo umas fissuras mas qual é a casa que não tem?

Eu acho que levam todos caixa de ar.
  5.  # 45

Colocado por: Tonyp
    Eu acho que levam todos caixa de ar.

Se levam caixa de ar ainda é mais grave.
  6.  # 46

Sem contar com as fundações, o resto tem bom aspecto?
  7.  # 47

Colocado por: TonypSem contar com as fundações, o resto tem bom aspecto?

Não!
      IMG_20251005_142154.jpg
  8.  # 48

Colocado por: zedasilvaNão!

Lá está o Zé a exagerar! Falta ali um bocadito de segurança, mas só demonstra a confiança do empreiteiro.
    Não me diga que não gostou do prumo em cima das pranchas?? Dou-lhe um 8 pela capacidade inventiva!
    😂😂😂
  9.  # 49

Colocado por: Ruikode
    Lá está o Zé a exagerar! Falta ali um bocadito de segurança, mas só demonstra a confiança do empreiteiro.
    Não me diga que não gostou do prumo em cima das pranchas?? Dou-lhe um 8 pela capacidade inventiva!
    😂😂😂

Parece ser o tipo de empreiteiro que se tiver uma fiscalização efetiva abandona a obra em pouco tempo.
    Por isso os DO devem ter muito cuidado em quem contratam.
  10.  # 50

Eu acho que não estão assim tão ruim
  11.  # 51

Colocado por: TonypEu acho que não estão assim tão ruim

Pronto, tem ai a sua resposta. É seguir para a frente sem medos
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  12.  # 52

Colocado por: TonypEu acho que não estão assim tão ruim

Quase parece o empreiteiro que vem pescar elogios e fica desiludido com o feedback.

0.0217 seg. NEW