Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: José BarrosSerá a melhor solução?

    se não tiver tecto falso, sim, mas convem ser feita por quem saiba o que esta a fazer, caso contario vai dar asneira,
  2.  # 62

    Mas tem tecto falso. :\
  3.  # 63

    Colocado por: José BarrosMas tem tecto falso. :\

    então coloque a maquina no roupeiro do hall para fazer menos ruido,
  4.  # 64

    Nesse caso colocar-se-ia outro dentro do quarto também correcto?
  5.  # 65

    Colocado por: José BarrosNesse caso colocar-se-ia outro dentro do quarto também correcto?

    não, a mesma maquina dá para as 2 divisões.
    • PMMA
    • 24 novembro 2011 editado

     # 66

    Colocado por: mtiagoo senhor da loja referiu que nenhuma marca no mercado têm estes A/C com filtros anti ácaros/pólen e desumidificação a nível doméstico


    Colocado por: jorgealvesde serie, todos os A\C fazem desumidificação e os filtros são opcionais e podem ser adptados a qualquer maquina.


    Colocado por: mtiagopois as condutas têm sempre tendência a ganhar humidade (quem tem as máquinas longe dos difusores é muito perigoso por causa das bactérias)


    Colocado por: jorgealvespor sinal é exactamente o oposto,
    o ar arrefecido é seco


    Quanto a isto de mais tarde haver problemas com a limpeza das condutas, por causa de bactérias etc... Isto será mesmo assim? Ou e só porque sim? Porque então como fazem nos estabelecimentos comerciais... E quanto aos recuperadores de calor que toda a gente tem, e que muitos também mandam o ar por condutas para as divisões, estes nunca ouvi falar nesse problema de ter que desinfetar as condutas... ???
  6.  # 67

    ja pensou num lg A09AW1 ?
    posso-lhe dar preços caso queira.

    Hugo Carvalho
    JCasa
  7.  # 68

    Colocado por: PMMAQuanto a isto de mais tarde haver problemas com a limpeza das condutas,

    só é necessario limpar o interior das condutas, se não houver o cuidado de limpar regularmente os filtros de ar, ou se estiver mal instalado, e mesmo nesse caso pode-se\deve-se limpar as condutas com produtos e técnicas adequadas, tal como é obrigatório fazer em qualquer instalação de maior dimensão,

    Colocado por: PMMAE quanto aos recuperadores de calor que toda a gente tem, e que muitos também mandam o ar por condutas para as divisões

    idem, somente com a vantagem advindo do facto de ser somente ar quente em circulação, não agarrar tantos microorganismos nocivos, mas precisam de ser à mesma limpas regularmente.
  8.  # 69

    Colocado por: macosespero ter ajudado , quanto ás outras máquinas ( sala e cozinha ) foram colocadas com condutas , recolhendo o ar num lado da divisão e insuflando na outra ponta para melhor climatização de um espaço maior ; para melhor terem uma ideia do que é possivel fazer : a máquina da cozinha está no tecto falso da lavandaria para não se ver o alçapão de acesso na cozinha... e a da sala está dentro do tecto falso rebaixado da sala mas com o acesso ao filtro e caixa com a placa eletrónica a ser feito pelo interior do armário dispenseiro da cozinha ...

    esta foto é da insuflação da cozinha : friso total por cima do vão grande de janela...
      IMG_1117.JPG



    Boa noite

    Quem lhe fez a instalação do AC segundo a sua imagem?
  9.  # 70

    Parece-me que o Marcos já desde 2011 não anda por cá...
 
0.0253 seg. NEW