Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, moro na mesma casa que minha namorada, o padrasto dela e a mãe da mesma, no entanto é dividido o arrendamento entre eu e o padrasto, queria saber se o senhorio pode passar um recibo pra mim no meu NIF já que ajudo pagar o arrendamento.
  2.  # 2

Colocado por: Dan351Boa noite, moro na mesma casa que minha namorada, o padrasto dela e a mãe da mesma, no entanto é dividido o arrendamento entre eu e o padrasto, queria saber se o senhorio pode passar um recibo pra mim no meu NIF já que ajudo pagar o arrendamento.

Está a brincar certamente.

De vez em quando aparecem aqui uns brincalhões.
  3.  # 3

Colocado por: Dan351Boa noite, moro na mesma casa que minha namorada, o padrasto dela e a mãe da mesma, no entanto é dividido o arrendamento entre eu e o padrasto, queria saber se o senhorio pode passar um recibo pra mim no meu NIF já que ajudo pagar o arrendamento.

Quem está como arrendatário no contrato?
  4.  # 4

Poder pode, mas só se o Senhorio for muito ingénuo é que o fará, pois os riscos duplicam.
    Mas para sua defesa em caso de conflito pague ao sogro por transferência bancária. Para efeitos de IRS o valor é irrelevante.
  5.  # 5

boas
    Tenho uma casa arrendada a duas jovens á já alguns anos e o contrato em nome das duas, uma delas agora pretende sair mas a outra vai ficar e assumir a renda por completo, devo dar baixa nas finanças desse contrato e fazer um novo para a que vai ficar, correto?
    obrigado
  6.  # 6

Colocado por: marco1devo dar baixa nas finanças desse contrato e fazer um novo para a que vai ficar, correto?

Não. Vai ao balcão e faz a alteração, é um processo simples e não paga nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  7.  # 7

portanto apenas altero ( retiro) um dos titulares do contrato correto?

Dá para fazer no portal?
  8.  # 8

Colocado por: marco1Dá para fazer no portal?

Não.
    Mas se preencher o Mod.2 e enviar através do e-balcao eles fazem a alteração.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1

0.0128 seg. NEW