Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Ao fazer o registo da nova construção no registo predial, qual a ação que se deve utilizar?
    Queria evitar ir presencialmente, até porque online têm desconto..

    Obrigada.
 
0.0067 seg. NEW