Colocado por: CB1972Qual é o meu espanto que agora um vizinho refere que a vedação está num triângulo de terreno que não é caminho público mas que lhe pertence, ficando assim a minha passagem muito reduzida.
Colocado por: CB1972Acresce a isto, Referir que sobre terreno desse vizinho ele tem um empréstimo que apenas liquida daqui a 15 anos.
Colocado por: CB1972Preciso de uma resposta urgente
Colocado por: CB1972Preciso de uma resposta urgente
Colocado por: CB1972Adquiri em tempos um terreno e Coloquei uma vedação delimitando a minha propriedade de um caminho público.
Qual é o meu espanto que agora um vizinho refere que a vedação está num triângulo de terreno que não é caminho público mas que lhe pertence, ficando assim a minha passagem muito reduzida.
Assim pergunto o que devo fazer: adquirir o pedaço do terreno através de um contrato de promessa de compra e venda de terrenos daqui a 15 anos ou de um contrato de Cedência de passagem com direito de superfície.
Acresce a isto, Referir que sobre terreno desse vizinho ele tem um empréstimo que apenas liquida daqui a 15 anos. Preciso de uma resposta urgente que o vizinho é emigrante e vai embora. .