Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Gostaria de saber se algum utilizador do Forum trabalha neste momento nas Imobiliárias Remax ou Century 21 que me pudesse dar uma ideia sobre as principais diferenças entre ambas. Estou a pensar entrar para o ramo imobiliário, provavelmente durante os próximos meses e gostaria de ter uma ideia mais clara de como funciona, principalmente sobre as políticas destas duas empresas. Gostaria de falar com um angariador imobiliário com experiência de trabalho inferior a 1 ano e com um angariador imobiliário com mais experiência para ter opiniões e testemunhos em primeira mão sobre as dificuldades encontradas no dia-a-dia nesta profissão.

    Para além de ter muito interesse nos comentários colocados no Forum sob este tópico, deixo aqui o meu endereço electrónico, uma vez que gostaria de aprofundar este assunto para além do âmbito do Forum e agradeço toda a ajuda que me puderem dar: [email protected]

    Muito obrigada!

    Casinhas
  2.  # 2

    Sem saber como nem porquê, a Remax este ano foi classificada como a melhor empresa em Portugal para trabalhar com mais de 1000 colaboradores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhas
  3.  # 3

    Colocado por: hfviegasSem saber como nem porquê, a Remax este ano foi classificada como a melhor empresa em Portugal para trabalhar com mais de 1000 colaboradores.


    Sim... chorei a rir!...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhas
 
0.0057 seg. NEW