Colocado por: pinho13Peço desculpa, mas penso que uma banheira de hidromassagem serve uma função específica, e é por essa função que a quero comprar, não por modas... Até porque o meu círculo social é bastante limitado e não vivo de aparências.
Não faço ideia se foi ou se deixou de ser moda, pois nasci há menos de 30 anos atrás.
Mas obrigada pela informação.
Colocado por: Varejote
Era moda na altura, a malta comprava o imóvel, usava uma ou duas vezes, por norma tomam duche e nunca mais usavam a banheira de hidromassagem, por ser um gasto enorme de água.
Como a moda atualmente são bases de duche, julgava que ninguém queria colocar banheiras de hidromassagem, mais ou menos como as TV's 3D, era o futuro e afinal não.
Colocado por: 4por1Sem querer menosprezar a sua opção há quem diga que é um viveiro de seres microscópicos malignos para os humanos.(bacterias)
Colocado por: pinho13e para uma pequena banheira de hidromassagem de 150cm.
Colocado por: ClioIIEu nunca tive, mas os relatos de pessoas próximas são: liguei uma vez ou duas para experimentar, demora muito a encher, gasta muita água, arrefece depressa e (o mais grave para mim) são muito ruidosas e barulhentas, com as bombas a trabalhar logo por baixo da banheira, eliminando qualquer relaxe.
Colocado por: VarejoteAgora recuei 30 anos, a moda das banheiras de hidromassagem começou no início dos anos 90, a maior parte dos prédios novos no Cacém e arredores, os apartamentos todos com banheira de hidromassagem, por norma para mostrar às visitas.
Colocado por: rod_2000
Ouvi uns pássaros a dizer que era remover as banheiras por duche e utilizar os 3 disjuntores da banheira para um carregador de carro elétrico. Há malta em lisboa a fazer isto em prédios, carregadores elétricos na garagem a puxar eletricidade da casa dos disjuntores da banheira
Colocado por: VarejoteNa garagem(box fechada), ou lugar de parqueamento?