Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.
    Procuro recomendações de vendedores de banheiras de hidromassagem. Estamos há semanas à procura e estou indecisa... Porque o comprimento tem de ser 150cm, então a oferta é limitada.

Queria jatos de água e ar.

Até já andei a pesquisar em lojas espanholas e já mandei alguns emails a perguntar se enviam para Portugal.
    O nosso orçamento é até 1500€, mais ou menos.

Eu já encontrei sites como Hidroloja ou Webdahidromassagem, mas depois pesquiso críticas/comentários e vejo reclamações... Também vi Vente-unique, mas não inspira confiança.

Andei também a ver catálogos de marcas/fornecedores, mas simplesmente ninguém me responde.

Na Leroy só há duas opções e a de 909€ não tem os jatos de ar.
    Alguém me consegue dar umas luzes?

Desde já muito obrigada!
  2.  # 2

Agora recuei 30 anos, a moda das banheiras de hidromassagem começou no início dos anos 90, a maior parte dos prédios novos no Cacém e arredores, os apartamentos todos com banheira de hidromassagem, por norma para mostrar às visitas.

Julgava que já ninguém metia disso.
  3.  # 3

Peço desculpa, mas penso que uma banheira de hidromassagem serve uma função específica, e é por essa função que a quero comprar, não por modas... Até porque o meu círculo social é bastante limitado e não vivo de aparências.
    Não faço ideia se foi ou se deixou de ser moda, pois nasci há menos de 30 anos atrás.
    Mas obrigada pela informação.
  4.  # 4

A meu ver, uma banheira de hidromassagem é um objeto como outro qualquer: quem quer, gosta e tem dinheiro e espaço, compra. Quem não quer, não gosta e/ou não tem orçamento nem espaço, não compra.

A nossa casa de banho tem 10 m2, dá bem para uma bela área de duche italiano e para uma pequena banheira de hidromassagem de 150cm.
    Sou mãe de dois filhos e sei bem o cansaço com que chego ao final do dia. Se no nosso apartamento já uso a banheira frequentemente, agora com a banheira de hidromassagem vai ser um miminho para mim. Não vejo mal nisso.

É engraçado porque esse comentário de "ser moda antigamente" é muito comum, já o vi em vários lugares, e realmente não faço ideia do porquê disso. Talvez seja porque venho de uma família mais humilde, e realmente nem avós, nem pais, nem tios, nunca tiveram banheiras de hidromassagem em casa...
    Mas pronto! Cada um com as suas ideias. :)
  5.  # 5

Colocado por: pinho13Peço desculpa, mas penso que uma banheira de hidromassagem serve uma função específica, e é por essa função que a quero comprar, não por modas... Até porque o meu círculo social é bastante limitado e não vivo de aparências.
    Não faço ideia se foi ou se deixou de ser moda, pois nasci há menos de 30 anos atrás.
    Mas obrigada pela informação.

Era moda na altura, a malta comprava o imóvel, usava uma ou duas vezes, por norma tomam duche e nunca mais usavam a banheira de hidromassagem, por ser um gasto enorme de água.

Como a moda atualmente são bases de duche, julgava que ninguém queria colocar banheiras de hidromassagem, mais ou menos como as TV's 3D, era o futuro e afinal não.
  6.  # 6

Colocado por: Varejote

Era moda na altura, a malta comprava o imóvel, usava uma ou duas vezes, por norma tomam duche e nunca mais usavam a banheira de hidromassagem, por ser um gasto enorme de água.

Como a moda atualmente são bases de duche, julgava que ninguém queria colocar banheiras de hidromassagem, mais ou menos como as TV's 3D, era o futuro e afinal não.

Pois, entendo. De qualquer forma, com dois pestinhas em casa, até se não for eu a dar uso, eles com certeza vão usar bastante a banheira. :D
  7.  # 7

Sem querer menosprezar a sua opção há quem diga que é um viveiro de seres microscópicos malignos para os humanos.(bacterias)
  8.  # 8

Colocado por: 4por1Sem querer menosprezar a sua opção há quem diga que é um viveiro de seres microscópicos malignos para os humanos.(bacterias)

O problema maior é o gasto de água para encher, cerca de 200L, se tiverem termoacumulador, ficam com a água fria antes de encher.

Passa a hidromassagem a ter função decorativa.
    • SrR
    • 20 agosto 2025

# 9

E um duche italiano com spa e jactos de massagem? Retirei muita banheiras de hidromassagem é basicamente como dizem gasta muita água para encher e depois arrefece relativamente depressa para além das "porcarias" que ficam alojadas nas tubagens, nada contra a sua ideia acho só que ficaria melhor servida com outra coisa
    • SrR
    • 20 agosto 2025 editado

# 10

.
      west-one-bathrooms-horizontal-shower--1000x1000.jpg
      f94142a6aea1f4b18ad3d70da8fb6bb8.jpg
      IMG_2873-min.jpg
      dornbracht-horizontal-shower-promo.jpg
  9.  # 11

Colocado por: pinho13e para uma pequena banheira de hidromassagem de 150cm.

Acho uma asneira.... investir numa coisa com essas parcas dimensões(pelo menos 1.60m, idealmente 1.90m) não sei a sua estatura, mas experimente relaxar num abanheira de 1.50m, que no interior deve rondar os 1.30m.
    Fora as outras considerações que aqui já descreveram.

PS: pelo menos deve aceitar a experiencia dos mais velhos... com sentido critico, tenha os comentários em conta.
  10.  # 12

Eu nunca tive, mas os relatos de pessoas próximas são: liguei uma vez ou duas para experimentar, demora muito a encher, gasta muita água, arrefece depressa e (o mais grave para mim) são muito ruidosas e barulhentas, com as bombas a trabalhar logo por baixo da banheira, eliminando qualquer relaxe.

Mas são opções, faça como entender.
  11.  # 13

Colocado por: ClioIIEu nunca tive, mas os relatos de pessoas próximas são: liguei uma vez ou duas para experimentar, demora muito a encher, gasta muita água, arrefece depressa e (o mais grave para mim) são muito ruidosas e barulhentas, com as bombas a trabalhar logo por baixo da banheira, eliminando qualquer relaxe.

Depois por causa disto tudo fica meses a fio sem uso, e quando se tenta usar está a bomba toda calcinada do calcário e sais de banho e não funciona/manda o quadro abaixo etc
  12.  # 14

Colocado por: VarejoteAgora recuei 30 anos, a moda das banheiras de hidromassagem começou no início dos anos 90, a maior parte dos prédios novos no Cacém e arredores, os apartamentos todos com banheira de hidromassagem, por norma para mostrar às visitas.

Ouvi uns pássaros a dizer que era remover as banheiras por duche e utilizar os 3 disjuntores da banheira para um carregador de carro elétrico. Há malta em lisboa a fazer isto em prédios, carregadores elétricos na garagem a puxar eletricidade da casa dos disjuntores da banheira
  13.  # 15

Colocado por: rod_2000

Ouvi uns pássaros a dizer que era remover as banheiras por duche e utilizar os 3 disjuntores da banheira para um carregador de carro elétrico. Há malta em lisboa a fazer isto em prédios, carregadores elétricos na garagem a puxar eletricidade da casa dos disjuntores da banheira

Na garagem(box fechada), ou lugar de parqueamento?
  14.  # 16

Colocado por: VarejoteNa garagem(box fechada), ou lugar de parqueamento?

É misto, começou como lugares de estacionamento, entretanto alguns condóminos já fizeram box. São 6 condomínios por isso é tranquilo, a passagem dos cabos foi pelo patamar das escadas. Alguns colocaram o carregador outros têm a instalação preparada para quando precisarem. Foi feito por um técnico eletricista certificado. Tudo legal
  15.  # 17

.
  16.  # 18

Tenho uma banheira de hidromassagem de canto enorme de que estou mortinha por me livrar e já tirei tb de um apartamento xD pra além de que tenho horror a banheiras de hidro e tudo que seja jatos... E sendo a agua um bem tão escasso pense melhor nos banhos de imersão para relaxar.
  17.  # 19

PS: a wc tem 10m2 mas só dá pra uma banheira de 150cm... secalhar tem aí a sua resposta.
  18.  # 20

Obrigado a todos. Realmente, depois de toda esta discussão fiquei com a resposta à minha pergunta e já sei boas recomendações de banheiras de hidromassagem! Este fórum é espetacular. :D

0.0211 seg. NEW