Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, tenho uma construção em curso mais a obra anda super atrasada, o construtor enviou me as medições e o valor que tenho para pagar, adjudicar, os PVC, carpintaria, pedras das escadas, portas de interior e aparelhagem eléctrica a medição tem um valor de de 80k já a 2 meses e só lá anda 2 pessoas a obra, entretanto enviou me outra fatura de mais 50k! Acham que devo pagar ou espero a adjudicação ? Só acho estranho ele pedir me mais dinheiro onde não tenho nenhuma informação nem nada do que foi adjudicado! Ele diz que já adjudicou e está à espera também, mais já lá vão quase 3 meses e vem agora pedir mais dinheiro ?
  2.  # 2

Colocado por: gomesjoanilsonAcham que devo pagar ou espero a adjudicação ?

Olá.
    Não fazemos ideia de como tem a obra, que materiais tem no local, que tipo de contrato assinou, como é o projecto, como funciona a empresa, com base em que tipo de projectos, etc.

O meu conselho, que não tendo dados nenhuns do seu caso é, aconselhe-se junto do seu fiscal de obra, a ver o que ele acha da situação toda, no seu conjunto, e se deve pagar ou não o que o empreiteiro está a pedir-lhe agora.

Cheira-me que já meteu o pé na argola na gestão da obra. Oxalá que não seja o caso.
    Boa sorte.
    Concordam com este comentário: zedasilva, AlexMontenegro, gomesjoanilson
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gomesjoanilson
  3.  # 3

Se o que acordou é pagamentos por autos de medição esse valor é sempre correspondente a trabalho executado e não a trabalho adjudicado.
    Parece é que terá um contrato a plano de pagamentos manhoso que permite ao empreiteiro esse tipo de "jogadas".
    Já consultou o seu diretor de fiscalização ou este técnico foi contratado pelo empreiteiro?
  4.  # 4

o seu melhor aliado é quem você contratou para a fiscalização da obra. é com ele que deve falar visto que éa ele que pagou esse serviço
    Concordam com este comentário: gomesjoanilson
  5.  # 5

Colocado por: gomesjoanilsonEle diz que já adjudicou

O que é que interessa se ele adjudicou ou não? Se isso for uma das condições para efetuar pagamentos, ele pode dizer que já adjudicou tudo, e você paga a obra toda logo no inicio.
    Concordam com este comentário: gomesjoanilson
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gomesjoanilson
  6.  # 6

Colocado por: zedasilvaSe o que acordou é pagamentos por autos de medição esse valor é sempre correspondente a trabalho executado e não a trabalho adjudicado.
    Parece é que terá um contrato a plano de pagamentos manhoso que permite ao empreiteiro esse tipo de "jogadas".
    Já consultou o seu diretor de fiscalização ou este técnico foi contratado pelo empreiteiro?

Por Acaso foi contratado pelo empreiteiro, por isso estou enrascado!
  7.  # 7

Colocado por: antonylemoso seu melhor aliado é quem você contratou para a fiscalização da obra. é com ele que deve falar visto que éa ele que pagou esse serviço
    Concordam com este comentário:gomesjoanilson

Mais ai está o problema, estou com um pé atrás porque como não conhecia nenhuma empresa de fiscalização o fiscalizador foi sugerido pelo construtor!
  8.  # 8

Colocado por: gomesjoanilsonMais ai está o problema, estou com um pé atrás porque como não conhecia nenhuma empresa de fiscalização o fiscalizador foi sugerido pelo construtor!

Isso é o mesmo que num jogo de futebol, o arbitro ser em simultâneo jogador pela outra equipa. Para isso, para que quer um arbitro? Você não viu o camião a vir de frente?
  9.  # 9

Colocado por: gomesjoanilson

Por Acaso foi contratado pelo empreiteiro, por isso estou enrascado!

Mais que enrrascado, pode estar neste momento completamente f...
    Contrate quanto antes alguém que discretamemte e sem levantar ondas lhe faça uma análise de toda a sua situação.
    Em função disso depois decide os próximos passos.
    Não entre já as pés juntos pois pode deitar tudo a perder

0.0148 seg. NEW