Colocado por: Julio DanielAgora estamos na zona do Porto em casa de familiares , se for por cá agradecia imenso de coração , mas se for em outra zona com fácil acesso a candidatura de emprego e contratação era muito bom … agradeço imenso a todos que me puderem ajudar em meu nome e da minha Maria ! 🙏🏻
Colocado por: NostradamusEstas histórias são reais e acontecem mais vezes do que pensamos.
Há uns tempos atrás eu também fui contactado por mail, pelo o príncipe da Namíbia, alegando que eu era o herdeiro, querendo doar a sua fortuna.
Sei que tive antepassados a disparar balas de canhão na costa ocidental de África, literalmente e figurativamente claro.
Na altura franzi os olhos, olhei para baixo, mais concretamente para as minhas 3 pernas, e questionei-me se de facto pudesse ser eu o herdeiro devido a esta típica fisiologia africana.
Acabei por não responder ao "meu pai" (ou seria avô?), mas não passa um dia que não deixe de pensar nisto. Quem seria este homem a precisar de ajuda?
Por isso quem puder ajudar, que ajude. Não deixem que o arrependimento vos consuma a alma, anos mais tarde, como consome a minha.