Alguém pode recomendar uma empresa de remodelações de casas de banho?
Há cerca de dois anos comprei um apartamento novo em planta no empreendimento Altear, no Lumiar. Infelizmente, o promotor não me deixou pagar o excedente para trocar os azulejos escuros por claros, nem substituir a banheira por um duche, entre outras alterações que gostaria de ter feito. Agora quero avançar com essa obra.
Não me importo de pagar um valor acima do mercado, desde que seja uma empresa de confiança e com bons acabamentos.
Até agora, numa pesquisa rápida no Google, as empresas em Lisboa de remodelações de casas de banho com melhores avaliações e mais reviews que encontrei foram estas: • https://www.mudelar.pt/ • https://www.jccdesign.pt/
Vou pedir orçamentos a ambas, mas gostava de receber mais sugestões. Obrigado!
Ainda não recebi qualquer parecer de nenhuma empresa, mas decidi fazer um pequeno esboço do que pretendo.
Tenho sérias dúvidas de que seja possível concretizar esta ideia, não tanto pela parte da canalização (que será refeita) ou pelas paredes mestras (o prédio é novo, acompanhei a construção e a única parede que será removida não é mestra), mas sobretudo por achar que não existe espaço suficiente para incluir tudo o que imaginei.
Bom. um predio novo, em Portugal dificilmente tem alguma parede mestra... quanto muito terá alguma parede portante mas em betão armado, não será em alvenaria de certeza. O closet é apertado com os 75cm de circulação.. mas se ambos os nichos não tiverem portas, até pode funcionar. Eu não ponho menos de 90cm entre armários. De resto a Is parece-me bem. Precisa mesmo dos dois lavatórios? é que tendo somente 80cm de circulação... vão se atropelar duas pessoas em simultâneo. Pode optar por base de duche com 75x120cm.
acho que quer á força fazer um closet a parede dos lavatórios e armário penso que precisa de mais espessura. pessoalmente faria algo dentro deste esquema
Infelizmente, percebemos que fazer lavatório duplo não é viável porque nós iria roubar 40cm mínimo ao quarto e não estamos dispostos a perder tanto espaço.
Sendo assim vamos antes optar por lavatório único, segue a nova planta. O que acham?