Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: AlexMontenegroA minha opinião pois já usei todas essas tintas em obras e em casa. Escolhia a Charme Acetinado da Dyrup. Razões? Altamente lavável e não como as Mate que deixam sempre marca. Com crianças, coloquei em minha casa a Vynilmate da Cin (excelente cobertura, muito superior à Dyrutex), resultado - paredes todas sujas das mãos, pés, cabeça e etc... Estou a efectuar a pintura com Charme Acetinado afinado à cor com NCS e aconselho, sobretudo com crianças.

O meu siteaqui

a questão da cobertura entre o vynilmate e o Dyrutex é relativo ... o Dyrutex In tem mais cobertura que o vynilmate , o Dyrutex tem menos mas resiste melhor que o Vynilmate no exterior derivado á maior quantidade de resina em relação á Dyrutex IN . portanto para interiores deveria ter comparado com o Dyrutex In ...
  2.  # 22

Esse conselho é para riscar entao?
  3.  # 23

a patologia aconselha tinta ecológica mas as marcas tem um produto para bebes lol babypint
  4.  # 24

Colocado por: rantomasBoa noite.
    Podem dizer-me se a tinta Cin cináqua 15 lts é boa para o preço de 60€?
    Para um T3, com área de 120m2, quantas latas preciso?
    Obrigado.

esta medida não serve lol excepto se for para pintar o tecto ou o pavimento ... tem que colocar as medias das paredes ...

0.0112 seg. NEW