Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Necessito de um técnico que faça uma avaliação ao meu sistema vmc, instalado há 6 meses.
    Tenho dúvidas relativamente à qualidade da instalação.
    Alguém por favor me fornece contacto?
    Obrigado
  2.  # 2

Peça junto do fabricante ou representante do equipamento, um técnico concorrente não é isento.
  3.  # 3

Colocado por: jorgealvesPeça junto do fabricante ou representante do equipamento, um técnico concorrente não é isento.

Parece-me uma abordagem sensata. O representante do equipamento, porém, poderá não prestar esse serviço.
  4.  # 4

Agradeço comentário.
    Mas o representante sabe quem foi o instalador e pode não querer arranjar problemas com o cliente (instalador)
    • SrR
    • 1 setembro 2025

# 5

O que tem a instalação?
  5.  # 6

Colocado por: Nmguedes65Agradeço comentário.
    Mas o representante sabe quem foi o instalador e pode não querer arranjar problemas com o cliente (instalador)
    então somente poderá requerer uma auditoria elaborada por empresa habilitada e somente para aferir do cumprimento legal das renovações diárias, pode consultar o perito qualificado que emitiu o certificado energético.

O restante é subjectivos e nada útil.
    Opinião cada qual pode ter a sua e pode executar os trabalhos conforme puder, souber e conseguir, tem sempre é que cumprir a regulamentação e os contratos ou acordos firmados sendo que a regulamentação somente a taxas de renovação.
  6.  # 7

Colocado por: jorgealvesentão somente poderá requerer uma auditoria elaborada por empresa habilitada e somente para aferir do cumprimento legal das renovações diárias, pode consultar o perito qualificado que emitiu o certificado energético.

Também somente vejo essa hipotese.
    (Sr. Jorge... um aparte... não se esqueça de mim! :)

Tenho dúvidas relativamente à qualidade da instalação.

Aproveito a questionar o autor do tópico, Nmguedes65 (só para contexto, se possível):
    Porque motivo está com dúvidas? A casa apresenta algum comportamento anormal? Algo fora das expectativas inicias?
    Ou simplesmente leu mais informação e desconfia que algo pode estar errado?

0.0123 seg. NEW