Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite ao fórum:

    Vi um pavimento, da revigres, que adorei, mas que, no entanto, ultrapassava em muito o orçamento. Na mesma loja, descobri, ou melhor, foi-me indicado, um outro que, em termos estéticos, em muito se assemelhava ao da revigres, mas a um preço bem mais convidativo.
    Assim, acabei por comprar um pavimento da marca Clipper. Será que fiz asneira, alguém conhece esta marca?
    Desde já, muito obrigada.
  2.  # 2

    Bom dia foristas:

    Ninguém tem opinião sobre esta marca de pavimentos?
    • vmgl
    • 31 março 2010 editado

     # 3

    Em termos de qualidade os pavimentos da Clipper são de uma forma geral bons, não refere no entanto que tipo de pavimento viu da Revigres e que tipo de pavimento comprou da Clipper.

    Existem varios tipos de pastas para fabricar pavimentos ceramicos, grés, extrudido, ceramicos de pasta branca, pasta vermelha, as diferenças muitas vezes residem ai.
  3.  # 4

    Obrigada por me responder. De facto não sei bem. O da Revigres não me consigo recordar, mas penso que este de que falo da cliper é grés porcelânico, ( não sei se não estarei a dizer um grande disparate) pelo menos penso que é essa a designação que aparece nas caixas. Até fui agora ao site, para ver se poderia esclarecê-lo melhor, mas o mesmo não refere quaisquer características técnicas.

    Acha que este tipo de pavimentos ( o tal grés porcelânico) tem qualidade?
  4.  # 5

    Qual é o site, que eu não encontro?

    Colocado por: rochafonsoObrigada por me responder. De facto não sei bem. O da Revigres não me consigo recordar, mas penso que este de que falo da cliper é grés porcelânico, ( não sei se não estarei a dizer um grande disparate) pelo menos penso que é essa a designação que aparece nas caixas. Até fui agora ao site, para ver se poderia esclarecê-lo melhor, mas o mesmo não refere quaisquer características técnicas.

    Acha que este tipo de pavimentos ( o tal grés porcelânico) tem qualidade?
    • vmgl
    • 31 março 2010

     # 6

    Colocado por: scazevedoQual é o site, que eu não encontro?

    Colocado por: rochafonsoObrigada por me responder. De facto não sei bem. O da Revigres não me consigo recordar, mas penso que este de que falo da cliper é grés porcelânico, ( não sei se não estarei a dizer um grande disparate) pelo menos penso que é essa a designação que aparece nas caixas. Até fui agora ao site, para ver se poderia esclarecê-lo melhor, mas o mesmo não refere quaisquer características técnicas.

    Acha que este tipo de pavimentos ( o tal grés porcelânico) tem qualidade?



    Vejam no site : www.cliper.pt

    Sim o material cliper esta ao nivel dos melhores fabricantes para ceramica de uso domestico
  5.  # 7

    fico mais descansada, muito obrigada.
  6.  # 8

    Alguém tem o catálogo dos paviemntos Cliper? Já agora a tabela de preços.
  7.  # 9

    Tb estou interessado nas cerâmicas da Cliper.
    Têm soluções muito interessantes de facto.

    Catálogos e preços estão no site:

    http://www.cliper.pt/tabid/56/default.aspx

    Estou interessado na série Papyrus que está no site (secção Produtos) mas esta série não consta no catálogo.
    Alguém sabe se esta série é nova, ou se pelo contrário é antiga e vai ser descontinuada.
    Coloquei a questão à Cliper mas não me responderam 
    • VXMC
    • 4 janeiro 2019 editado

     # 10

    Feedback de quem tenha material cliper.
    Foi me apresentado hoje e relativamente a outras marcas, é bastante mais economico.
    Se por motivos lógicos quiserem dar feedback, de forma pessoal e anónima, tenho os meus contactos no perfil.
    Em todo o caso agradecia desde já alguma ajuda.
  8.  # 11

    Por acaso. Tmb vi material deles a preços muito bons. Alguém que tenha adquirido possa dar opinião?
  9.  # 12

    Colocado por: padrinho1Por acaso. Tmb vi material deles a preços muito bons. Alguém que tenha adquirido possa dar opinião?


    Comprei o chão da cozinha e do wc. De forma geral estou satisfeito. A relação preço qualidade é excelente
  10.  # 13

    Também comprei muito material da cliper e estou satisfeito, mesmo o de 3ª categoria..
  11.  # 14

    Jä trabalho com o material da Cliper hä + de 6 anos - importado de Portugal para Alemanha- e sö posso dizer bem ,qualidade-preco-contacto säo de 5 estrelas
 
0.0164 seg. NEW