Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Não só ajudam, como ha muitas empresas aflitas com elas.
  2.  # 22

Fui ver esta situação assim que foi reportado pelo user, e tenho que dizer, da mesma maneira que eles foram pedir a pessoas satisfeitas para comentar, também pessoas ou da sua parte ou de outros também foram comentar em barda de forma negativa para tentar baixar a nota... Há la uma grupeta da "obra dos amigos" que foi precisamente fazer isso.

Já está lá o seu comentário, o facto de haver reviews positivas por parte dos amigos deles é o que é, e quem for ver as reviews para decidir se trabalha com eles ou não logo tira as ilações que tiver que tirar.
    • Iuri
    • 16 setembro 2025

# 23

Colocado por: NostradamusSem fotos, este testemunho, neste tópico, tem tanta validade como esses testemunhos fantasma de 5*

Está o nome da empresa nos comentários, é só ir ao Google ver as críticas e confirmar a situação.

Felizmente entretanto o Google deu pelo fenómeno de bastantes reviews todas seguidas e apagou as críticas. Deram-se mal com a tentativa de manipulação e foi reposta a situação, do mal o menos.
    • Iuri
    • 16 setembro 2025

# 24

Colocado por: desofiapedroFui ver esta situação assim que foi reportado pelo user, e tenho que dizer, da mesma maneira que eles foram pedir a pessoas satisfeitas para comentar, também pessoas ou da sua parte ou de outros também foram comentar em barda de forma negativa para tentar baixar a nota... Há la uma grupeta da "obra dos amigos" que foi precisamente fazer isso.

Já está lá o seu comentário, o facto de haver reviews positivas por parte dos amigos deles é o que é, e quem for ver as reviews para decidir se trabalha com eles ou não logo tira as ilações que tiver que tirar.

Esta discussão é exatamente sobre o que sucedeu após a nossa má crítica. Em virtude disso a nossa reação é muito diferente da ação propositada da empresa em manipular a crítica negativa, honesta e comprovada. Não era admissível comer e calar, quando a postura desonesta desta empresa é constante.

Quem comentou com 1 teve contacto com esta obra e conhecimento da saga porque passámos. Não foram comentários inventados e sem uma base real. Os mesmos diziam inclusive "assisti à obra de amigos", "causaram problemas em casa de amigos", "vi que a obra estava mal feita" e coisas do género, factuais.

Por outro lado, os próprios funcionários da empresa foram colocar relatos de obras, manifestando satisfação pelo serviço e qualidade - isto são testemunhos falsos que podem influenciar de forma manipuladora. Isto não pode ser admissível nem aceitável.

Felizmente o Google detectou que toda aquela atividade era manifestamente suspeita e apagou tudo. Irei novamente fazer a minha crítica (a mesma que fiz) esperando que desta vez a empresa tenha um comportamento mais honrado e não volte a distorcer a realidade.
  3.  # 25

Colocado por: euÉ por isso que os telejornais nunca têm notícias assim: "as urgências do hospital de Abrantes estão todas a funcionar bem e o tempo de espera é de 25 minutos
    Infelizmente, os jornalistas adoram "dar" noticias de tragédias . O que de bom se vai fazendo pelo país e pelo mundo parece não ter interesse jornalístico.
  4.  # 26

Colocado por: Iuri

Esta discussão é exatamente sobre o que sucedeu após a nossa má crítica. Em virtude disso a nossa reação é muito diferente da ação propositada da empresa em manipular a crítica negativa, honesta e comprovada. Não era admissível comer e calar, quando a postura desonesta desta empresa é constante.

Quem comentou com 1 teve contacto com esta obra e conhecimento da saga porque passámos. Não foram comentários inventados e sem uma base real. Os mesmos diziam inclusive "assisti à obra de amigos", "causaram problemas em casa de amigos", "vi que a obra estava mal feita" e coisas do género, factuais.

Por outro lado, os próprios funcionários da empresa foram colocar relatos de obras, manifestando satisfação pelo serviço e qualidade - isto são testemunhos falsos que podem influenciar de forma manipuladora. Isto não pode ser admissível nem aceitável.

Felizmente o Google detectou que toda aquela atividade era manifestamente suspeita e apagou tudo. Irei novamente fazer a minha crítica (a mesma que fiz) esperando que desta vez a empresa tenha um comportamento mais honrado e não volte a distorcer a realidade.

Então mas está a perceber onde você e a sua trupe fizeram a mesma coisa que eles e a trupe deles? Tal como eles tbm devem ter obras que correram bem e foram dar testemunhos reais.

O que você tem a aprender aqui é a não pedir amigos em debandada para ir dar 1 estrela a empresas na net quando tem uma má experiência. Dá a sua review, provavelmente quem mora consigo tbm dá a sua e pára por aí, porque da mesma maneira que você e os seus amigos foram comentar também eles pediram a quem lhes conhece para o fazer. É a vida a acontecer. Faça a sua review negativa que tem direito a fazê-la, de preferência ponha fotos, vídeos, a mim dão me jeito quando vejo reviews nas empresas, e diga aos seus amigos para estarem sossegados que o assunto não é com eles e só baralha as coisas, porque até a melhor empresa do mundo pode vir a falhar algumas vezes e não é por isso que tem que ser linchada nas reviews (pode n ser de todo o caso desta, mas vale na mesma)
    Concordam com este comentário: jm_matos
  5.  # 27

Tópicos para encher balões.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • eu
    • 17 setembro 2025

# 28

Colocado por: VarejoteTópicos para encher balões.

O que aconteceu aos chouriços ?
  6.  # 29

Colocado por: eu
    O que aconteceu aos chouriços ?

Chouriços não são light, os balões não fazem bem, nem mal. 😏
  7.  # 30

Colocado por: VarejoteChouriços não são light, os balões não fazem bem, nem mal. 😏

Poluem o ambiente, não são reciclados!
  8.  # 31

Colocado por: ClioII

Poluem o ambiente, não são reciclados!

Há balões biodegradáveis.

0.0198 seg. NEW