Estou a pensar em comprar uma moradia construida na zona de palmela no fim dos anos 50 (1957-1959), ela parece ter sido construida com muita qualidade e não apresenta nenhum sinal de idade, parece estar sem a necessidade de remodelação e na visita que fiz não achei nenhuma rachadura nem sinal de humidade significativo (telhado e vigas de madeira do telhado trocados nos ultimos 15 anos).
O meu tema é que eu tenho receio de a moradia ter algum problema que eu não consiga enxergar. Acham que devo ter alguma preocupação adicional, ou se a moradia realmente parece estar em condições ela pode efetivamente estar em condições, mesmo ela já tendo 70 anos?
O que não falta no mercado são casas com botox e maquilhagem. O problema é que tal como o botox, se não levar novo tratamento de 6 em 6 meses, as rugas voltam todas a aparecer.
Se está com essas duvidas todas, agende novamente outra visita e analise a casa com um engenheiro, arquitecto ou outro técnico com experiência em edifícios.
Se custar 100€ ou 200€, é um investimento insignificativo face ao valor que vai pagar pela casa.