Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Estou a pensar em comprar uma moradia construida na zona de palmela no fim dos anos 50 (1957-1959), ela parece ter sido construida com muita qualidade e não apresenta nenhum sinal de idade, parece estar sem a necessidade de remodelação e na visita que fiz não achei nenhuma rachadura nem sinal de humidade significativo (telhado e vigas de madeira do telhado trocados nos ultimos 15 anos).

    O meu tema é que eu tenho receio de a moradia ter algum problema que eu não consiga enxergar. Acham que devo ter alguma preocupação adicional, ou se a moradia realmente parece estar em condições ela pode efetivamente estar em condições, mesmo ela já tendo 70 anos?
  2.  # 2

    O que não falta no mercado são casas com botox e maquilhagem. O problema é que tal como o botox, se não levar novo tratamento de 6 em 6 meses, as rugas voltam todas a aparecer.

    Se está com essas duvidas todas, agende novamente outra visita e analise a casa com um engenheiro, arquitecto ou outro técnico com experiência em edifícios.

    Se custar 100€ ou 200€, é um investimento insignificativo face ao valor que vai pagar pela casa.
  3.  # 3

    Existem empresas e ou tecnicos ( engenheiros e arquitectos) que efetuam diagnósticos imobiliarios.

    Eu faço esse tipo de serviços, mas posso recomendar uma empresa que eu tenho como com muita experiência e competência - IMODIAG.

    Boa sorte.
  4.  # 4

    Obrigado Pedro e nostradamus pelas respostas.
 
0.0095 seg. NEW