Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Estou a escolher piso flutuante para casa e estou na dúvida entre laminado e vinílico SPC. Tenho um cão e li que o SPC é mais resistente à água e riscos, mas nas opções que vi (ex: Leroy Merlin) achei o aspeto muito artificial.

Quem já passou por esta escolha, o que recomendam? Vale a pena investir em SPC de melhor qualidade ou um bom laminado chega? E onde aconselham comprar em Portugal?

Obrigado!
  2.  # 2

A minha experiência com vinilico flutuante é que é um pavimento inferior, não vale o dinheiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: artur821
  3.  # 3

A acompanhar,
    Estou também com muitas duvidas em relação à troca do meu.
    O que está agora penso ser laminado,e já está com mau aspeto em várias zonas ,mas tem 12mm de espessura, pelo que vinilico ficaria sempre um desnivel em relação a cozinha e casas de banho,já que pelo que percebi só existe em 8 no máximo.Já a troca para um um laminado de 12 fico com receio em relação a possiveis acidentes com agua e humidades.
    Algém com feedback de um piso destes?
    Estou neste impasse
  4.  # 4

Colocado por: vascoooolA minha experiência com vinilico flutuante é que é um pavimento inferior, não vale o dinheiro.

Tive três situações com água no pavimento devido a roturas de canalização e se não tivesse vinilico teria tido muito mais problemas.
  5.  # 5

Eu tenho vinílico colado, e pelo preço , acho fantástico.

0.0101 seg. NEW