Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vou colocar teto falso em casa e estou na dúvida sobre o tipo de pladur a usar.
    Sei que em cozinha e WC o pladur hidrófugo (Pladur Verde) é praticamente obrigatório, mas fiquei a pensar no resto da casa.

Nos quartos, durante as noites frias, noto alguma condensação, sobretudo nas janelas e paredes.
    Pergunto se o pladur hidrófugo (Pladur Verde) seria mais resistente a essa humidade/condensação ou se o pladur normal é suficiente.

Qual a vossa opinião?
  2.  # 2

Isso e so esconder o problema.
  3.  # 3

Colocado por: MoradiacoimbraIsso e so esconder o problema.

Objetivo do teto falso não é corrigir a condensação, mas já que vou colocar por outros motivos. Queria perceber se o verde seria mais resistente do que o normal a alguma possível condensação.
  4.  # 4

Colocado por: dypzyNos quartos, durante as noites frias, noto alguma condensação, sobretudo nas janelas e paredes.
    Pergunto se o pladur hidrófugo (Pladur Verde) seria mais resistente a essa humidade/condensação ou se o pladur normal é suficiente.

Nesse caso pode utilizar pladur normal e deve reforçar o isolamento termico da envolvente com o exterior, atraves de introdução de la mineral. Assim teoricamente deixara de haver problemas de condensação. Deve igualmente assegurar a taxa de renovação de ar dos espaços, em particular os de dormida e que sejam dotados de climatização.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio, dypzy

0.0096 seg. NEW