Colocado por: jojo91porque não fizeram eles os passeios?porque na altura só lhes interessava a estrada e no caso de haver construções os passeios já seriam contemplados com os projectos conforme os regulamentos municipais.
Colocado por: jojo91NÃO ME IMPORTO de fazer... NA ESTRADA.na estrada não pode fazer nada pois a estrada não é sua.
Colocado por: HFSFO meu terreno também deu há uns bons anos e até tem um papel da junta onde dizem que já cederam terreno e há uns anos venderam isto como "depois quando construir não precisa de ceder mais"
Colocado por: jojo91vou ter um carro estacionado a 2metros da minha bancada da cozinha/sala...porque quer, já que o projecto vem chumbado à conta da falta de passeios aproveita para recuar a casa
Colocado por: jojo91o que significa que o meu "estacionamento"não será seu, é espaço público
Colocado por: jojo91lém de que está a ser feito um lar ao lado que não tem passeios nem estacionamento público,
Colocado por: Pedro Barradas
Não acredito.
Colocado por: antonylemosporque quer, já que o projecto vem chumbado à conta da falta de passeios aproveita para recuar a casa
não será seu, é espaço público
Colocado por: jojo91Pois.. mas para recuar a casa preciso de ter espaço atrás livre atrásmais uma vez passo a bola ao projectista que devia ter previsto isso
Colocado por: jojo91Tenho todo o gosto em fazer prova do que digo.
Colocado por: jojo91envie-me o seu email.
Colocado por: jojo91
quer fotografias?
envie-me o seu email. Tenho todo o gosto em fazer prova do que digo.
Pois.. mas para recuar a casa preciso de ter espaço atrás livre atrás
Colocado por: Anibalventura
Não deveria haver igual tratamento ?
Não haverá uma norma que obrigue que uma determinada "vantagem" concedida a um cidadão, tenha repercussão aos restantes proprietários ?
Averigue, já ouvi um rumor sobre isso.