Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, estou neste momento a planear com um arquiteto o projeto da minha futura casa. E ele questionou me se prefiro telha sandwich ou deixar a laje plana e impermeabilizar com tela.
    Questionei lhe se em termos de preco/m2 se as solucoes sao muito diferentes(regiao de lisboa) e se em ambas as solucoes se é possivel colocar as maquinas de ac e termoacumulador no telhado e a esta ele respondeu que sim. Contudo em relacao ao preco ele nao tem feedback.
    Alguem que ja fez consegue ajudar ? Procuro uma solucao boa tendo em conta a regiao. Sao 90m2
  2.  # 2

Um técnico que propõe para uma moradia uma solução de cobertura em paibel sanduíche devia ser flagelado em praça pública e deixado á mercê dos corvos.
    Concordam com este comentário: Allegrodx, Ruikode
    Estas pessoas agradeceram este comentário: [email protected]
  3.  # 3

Colocado por: zedasilvaUm técnico que propõe para uma moradia uma solução de cobertura em paibel sanduíche devia ser flagelado em praça pública e deixado á mercê dos corvos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:[email protected]

🤣

Consegue especificar mais? Percebi o que quis dizer contudo so para tambem eu pensar na decisao e ate argumentar com ele.
  4.  # 4

Colocado por: [email protected]

🤣

Consegue especificar mais? Percebi o que quis dizer contudo so para tambem eu pensar na decisao e ate argumentar com ele.

Para ter um cobertura em painel sanduíche que não lhe dê problema, é sempre uma solução mais cara que uma solução de telas.
    A grande maioria dos técnicos não a sabe pormenorizar e a grande maioria dos executantes irá dizer que quem projetou assim é um exagerado
  5.  # 5

Uma cobertura em painel sanduíche que não tem 2 anos.
    Concordam com este comentário: [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: [email protected], joanamsequeira
      IMG_20251004_185846.jpg
  6.  # 6

Colocado por: zedasilvaUma cobertura em painel sanduíche que não tem 2 anos.
    Concordam com este comentário:[email protected]
      IMG_20251004_185846.jpg

Compreendo e agradeco o feedback apenas achei que a solucao com tela fosse mais cara. Tinham me dado esse feedback. Mas ja vi que deve ter sido mal dado
  7.  # 7

Colocado por: [email protected]ele questionou me se prefiro telha sandwich

Para um armazém ou um barracão tá ok.

Colocado por: [email protected]Questionei lhe se em termos de preco/m2 se as solucoes sao muito diferentes

Procura mesmo preço ou qualidade para a sua futura casa? É certo que nem sempre o mais caro é sinónimo de melhor, mas neste caso é comparar opções que não têm nada a ver. E haverá outras, isto é um mundo de soluções.
  8.  # 8

A solução de painéis sanduíche que lhe vão propor são sempre mais baratas pois são aquelas que nem em armazéns se deveriam fazer.
  9.  # 9

Colocado por: zedasilvaA solução de painéis sanduíche que lhe vão propor são sempre mais baratas pois são aquelas que nem em armazéns se deveriam fazer.

Ok compreendo sendo assim painel sandwich para ser algo bom tambem sera um valor semelhante. Como tal a mi ha preferencia sera a inicial de tela asfaltica.
  10.  # 10

Colocado por: Ruikode
    Para um armazém ou um barracão tá ok.

Procura mesmo preço ou qualidade para a sua futura casa? É certo que nem sempre o mais caro é sinónimo de melhor, mas neste caso é comparar opções que não têm nada a ver. E haverá outras, isto é um mundo de soluções.

Procuro um mix mas em determinadas areas irei dar preferencia a qualidade. Agora o orcamento tem sempre limites era mais para ter uma nocao se um custar 50k e o outro 6k mesmo sabendo que é pior posso equacionar. Perguntei pois nao faco mesmo a minima ideia de valores.

0.0174 seg. NEW