Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde


    Descobri este forum por acaso e desde já vos dou os parabens pelo mesmo.

    Peço a vossa ajuda para a situação que passo a descrever.

    Hoje ao limpar o chão do quarto verifiquei que debaixo da cama esta a levantar ( parece que passou uma toupeira por baixo)... nunca me tinha acontecido nada assim. Verifiquei que junto ao rodapé parece haver humidade.
    O quarto fica paredes meias com a cozinha!!!
    Tou em pânico sem saber o que fazer , uma vez que não percebo nada do asunto.

    Isto estará coberto pelo seguro que fazemos qd adquirimos a casa?
    Em quanto ficará mandar arranjar o chão? será muito caro?

    ajudem-me se souberem........o pior é que não sei de onde vem a humidade..............

    help
  2.  # 2

    Quanto ao seguro não sei, mas antes de pensar em reparar o pavimento, têm de encontrar a origem das humidades e repará-las.

    Sendo a parede meias com a cozinha a suspeita óbvia, procure na cozinha, na zona onde têm a infiltração, a fuga. que na parede (tubagem de água) quer no pavimentos (tubagem de esgoto) ou até sob o armário do lava louça. Dependendo do tipo de tubagem que tem, podem ter acontecido várias coisas, como uma ruptura nos canos, um tubo que saltou dos encaixes, os esgotos do lavalouça que estão a perder água e esta corre para a parede, atravessando-a e fazendo levantar o pavimento. Sem resolver isto, não pode reparar o pavimento de madeira, senão ele levanta novamente. Contacte um canalizador para ele ver o que se passa.

    Cumps
 
0.0074 seg. NEW