Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Estou a tentar fazer um anexo/garagem na minha moradia no concelho de Santa Maria da Feira. No entanto, estou a ter muita dificuldade em obter orçamentos de arquitetos. O arquiteto original da casa diz que é viável mas que não tem disponibilidade e parece não haver interesse por parte de outros.

    Já contactei vários profissionais e a resposta é quase sempre a mesma: "mais tarde ligo...". Quando eu volto a ligar, não atendem.

    O que se passa? Há tanto trabalho no setor que estão a ser muito seletivos e só aceitam projetos de casas novas?

    Alguém neste fórum já passou por isto ou pode indicar-me arquitetos na zona que tenham disponibilidade?

    Agradeço desde já qualquer ajuda ou contacto.
  2.  # 2

    Arq. Rui Lemos 918420890
  3.  # 3

    Consulte directamente a câmara.
    não é que seja uma obra de escassa relevância urbanística, mas em função dos m2 pode até dispensar projectos.
  4.  # 4

    clique no meu nome e mande um email
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoaoAdamastor
  5.  # 5

    Colocado por: AllegrodxArq. Rui Lemos 918420890


    É o próprio ou já trabalhou com ele e recomenda?
  6.  # 6

    Boas,é o arquiteto que fez o projeto da minha casa. Tem gabinete em Gaia ,fale com ele para ver a disponibilidade… espero ter ajudado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoaoAdamastor
 
0.0112 seg. NEW