Colocado por: rod_2000
Não se preocupem com isto, os Estados unidos consideram os Portugueses brancos... os Espanhois é que entram como latinos.
Colocado por: MoradiacoimbraPreocupem se e com quem entra em portugal
Colocado por: MoradiacoimbraPreocupem se e com quem entra em portugal
Colocado por: CarvaiAgora que acabou o "genocídio" dos maus passamos á fase do "genocídio" doméstico amplamente conhecido naquela zona e por toda a África. Esta fase tem pouco merchandising de bandeiras e lenços e é ignorada pelos média fofinhos. O Trump fez o espetáculo e agora parte para outra produção.
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/hamas-executa-sete-alegados-colaboradores-de-israel-e-faz-deten%C3%A7%C3%B5es-em-gaza/ar-AA1OoxQr?ocid=msedgdhp&pc=LCTS&cvid=589a4b93619c4da697119f418022c121&ei=40
Colocado por: CarvaiAgora que acabou o "genocídio" dos maus passamos á fase do "genocídio" doméstico amplamente conhecido naquela zona e por toda a África.
Colocado por: PalhavaUma das realidades que fica patente é a falta de humanidade que grande parte das pessoas manifesta sem nenhum pudor.
Colocado por: Carvai
É o caso da "humidade" muito localizada.
Em Moçambique morreram cerca de 1 milhão de pessoas e nem uma missa rezaram.
No Sudão têm morrido centenas de milhares e aí verdadeiramente á fome e nem uma bandeirinha levantam.
Na Nigéria mulheres e crianças são mortas regularmente mas o petróleo limpa tudo.
A Venezuela teve 7 (sete) MILHÔES de refugiados e agora resolveram dar uma medalha a quem criticou um bocadinho o Camarada Maduro.
Colocado por: Vítor Magalhães
Calma, senão o Gouveia e Melo vai ter de ele próprio organizar uma frota já que a flotilha será insuficiente...
Colocado por: Moradiacoimbra
O gouveia e a mortagua tambem nao fazem ca falta
Colocado por: Carvai
É o caso da "humidade" muito localizada.