Colocado por: LMigAlvesHá umas bases para colocar em cima da placa que funcionam com qualquer tacho.
Colocado por: LMigAlves
Não.
Há umas bases para colocar em cima da placa que funcionam com qualquer tacho.
Colocado por: AMSBCPO meu vizinho tem tudo eletrico e continua com os 6.9kw, e nunca teve problemas.
Colocado por: ALCLCFeu acho é que têm de ver bem que equipamentos (eficiência) andam a comprar...honestamente nunca vi a placa de indução a passar de 2.5kW e o forno de 3kW (e ambos no "arranque").
FrigoríficoS e afins não vale a pena falar. A minha casa em "idle" gasta entre 250-350W (alarme, cctv, rede incluído)
Colocado por: Pedro Barradas
Os meus pais 6.9kVA, em trifásico... não deu (bastava ligar a torradeira e o jarro electrico). Tiveram de aumentar a potencia contratada para 10,35kVA. Noutra instalação, em monofásico, mesma situação, tínhamos 6.9kVA, apos monitorização dos picos de potencia, consegui baixar para 4,6kVA.
Colocado por: Pedro BarradasAs placas de indução permitem restringir a potencia máxima. Tenho a minha de 7800W ligada a um circuito de 2.5mm2 E RESTRINGIDA A 4300w.
Colocado por: jmpnmuais são os A do disjuntor que protege esse circuito?
Colocado por: ALCLCFEstive a dar uma vista de olhos nas placas....é o que o cliente quizer, na forma e feitio que quizer, com a potência que quizer e algumas na mesma placa "à la carte" (por exemplo a gama flex da Miele: várias zonas, com potências diferentes, até em boost)
Colocado por: Pedro Barradas
2,5mm2 =16A
Colocado por: jmpnmCom 16A o limite que puseste de 4300W na placa não é elevado demais? Com esse valor não dispara o disjuntor?
Colocado por: jmpnmO fio de terra tb tem de ser 4mm2?