Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde pessoal

Estou a tentar ligar este módulo da tapo num interruptor de dois botões(controla duas luzes em separado), sabendo que apenas quero controlar o botão do lado esquerdo.
    Já tentei de tudo no entanto apesar de conseguir que chegue energia ao módulos, quando o configurei as luzes ficaram a piscar.
    Sei que estou a fazer mal a ligação mas não sei onde estou a falhar.
    Algum entendido?😅

Obrigado
      IMG_20251021_174159.jpg
  2.  # 2

Tem ai neutro ? não vejo
  3.  # 3

Colocado por: larkheTem ai neutro ? não vejo

Bom dia

Antes de mais obrigado.
    Não sei se tenho pois não percebo muito.
    Pelo que experimentei só quando ligo o castanho e o preto ao módulo é que tenho energia. O neutro deveria ser o azul mas quando ligo com o preto nao envia energia para o módulo(só estou a utilizar os fios do interruptor).
      IMG_20251022_085812.jpg
  4.  # 4

Colocado por: Juliopintoab
    Bom dia

Antes de mais obrigado.
    Não sei se tenho pois não percebo muito.
    Pelo que experimentei só quando ligo o castanho e o preto ao módulo é que tenho energia. O neutro deveria ser o azul mas quando ligo com o preto nao envia energia para o módulo(só estou a utilizar os fios do interruptor).
      IMG_20251022_085812.jpg

Entretanto já descobri onde estava o neutro e já está a funcionar. 😅 Estava numa daquelas conexões com três fios azuis. Eu estava a utilizar o fio azul da própria tomada.

Obrigado pela ajuda!
  5.  # 5

Faz mais alguma coisa que um shelly ?
    só vi na diagonal as specs
  6.  # 6

Colocado por: AnibalventuraFaz mais alguma coisa que um shelly ?
    só vi na diagonal as specs
    . Emparelha com Apple HomeKit..

Shelly só os modelos de 4a geração..
    Concordam com este comentário: Juliopintoab
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anibalventura
  7.  # 7

Tive mesmo para comprar esse modelo no final de setembro.. mas dava dat de entrega prevista para início de novembro.. não consegui esperar tanto..

Não integra com HomeKit, mas consegui integrar com a Siri..
    Concordam com este comentário: Juliopintoab
  8.  # 8

Colocado por: Bragas VTive mesmo para comprar esse modelo no final de setembro.. mas dava dat de entrega prevista para início de novembro.. não consegui esperar tanto..

Não integra com HomeKit, mas consegui integrar com a Siri..
    Concordam com este comentário:Juliopintoab

Também esperei um mês! Chegou esta semana da Amazon,no entanto observei que já a têm em stock para envio em 24h.

0.0107 seg. NEW