Gostava de ter opiniões sobre como fariam se estivessem na mesma situação que eu: tenho dois gatos que gostam de se escapar pela porta da rua muitas vezes, a gata não há stress que vai para a rua mas não saí daquela zona, o gato sobe tudo e vai dar a sua voltinha. Tenho este "pátio" todo murado mas o gato consegue saltar pelo muro do fundo (que já está sem aquelas eras todas) e da direita. Qual a melhor opção para evitar que eles consigam saltar o muro?
Colocado por: sizeEstender uma rede, de cerca de 60 cm de largura, no cimo e ao longo do muro.
É uma boa ideia sim, não tinha pensado nessa opção. Pensei em subir os muros mas teria que ser demasiado alto e não sei quanto posso subir sem licenças, para não falar que ficaríamos sem qualquer "vista"... Também pensei em colocar vedação mas para cima. Essa forma que indica parece-me bem sim. Obrigada
Tem de ver como funciona o pedido, acho que pode ser a rolo ou a metro. Não é uma linha excessivamente grossa, e como é branco julgo que o impacto visual é menor.
Aliás, referem que este produto é indicado para a caça de coelhos, portanto é quase a mesma coisa 😅