Colocado por: MoradiacoimbraVai investir no que nao e seu?
Colocado por: MoradiacoimbraVai investir no que nao e seu?
Colocado por: DjdasaBoa tarde a todos! Tenciono nos proximos tempo dar uma nova cara ao apartamento que moro. Comonse trata de apartamento alugado, apenas posso pintar paredes, trocar de moveis e pouco mais!
Um serviço de um profissional Design de Interiores para este tipo de serviço quanto que custará em média?
O apartamento é bastante pequeno 67m2!
Colocado por: Djdasa
sim vou investir no que não é meu porque tenciono ficar alguns (bons) anos neste apartamento
Colocado por: N Miguel OliveiraOlá.
Numa casa alugada?
No máximo, o que faria seria pintar por dentro, o valor da tinta e pincéis descontava ao pagar a renda, e oferecia a mão de obra.
mas qualquer gasto era a descontar na renda. Oferecer só mesmo a disponibilidade e mão de obra.
Ou faça contratos longos, como quem aluga uma loja, 5, 10 anos... e aí sim, poderia investir qualquer coisa... ainda assim, sempre na perspectiva de poder desmontar e levar para outro lado...
Colocado por: Cláudia11Eu como senhoria nunca na vida ia aceitar que pintassem a casa e depois pedissem para descontar pincéis e tinta da renda.
Colocado por: Cláudia11Eu entrego a casa habitável,
Colocado por: N Miguel Oliveira
As coisas precisam de manutenção. Por vezes não é por uma questão de gosto, mas de melhoria das condições quando as coisas começam a desgastar-se. É algo natural. Aquilo que hoje considera "habitável", pode não sê-lo mais daqui a 3 ou 4 anos, ora porque o uso desgasta, ora porque os requisitos de conforto também vão mudando.
Colocado por: DjdasaBoa tarde a todos! Tenciono nos proximos tempo dar uma nova cara ao apartamento que moro.
Colocado por: DjdasaAcho que o pessoal esta entender um pouco mal o que é pretendido! Não estarei a investir na casa dos outros, mas como foi dito aqui, estarei sim a investir no meu próprio conforto e bem estar! E não se trata de uma intervenção profunda, mas apenas trocar os moveis amovíveis (estes já eram meus e ja com mais de 10 anos) e pintura de algumas paredes interiores e pouco mais!
Colocado por: DjdasaAcho que o pessoal esta entender um pouco mal o que é pretendido! Não estarei a investir na casa dos outros, mas como foi dito aqui, estarei sim a investir no meu próprio conforto e bem estar! E não se trata de uma intervenção profunda, mas apenas trocar os moveis amovíveis (estes já eram meus e ja com mais de 10 anos) e pintura de algumas paredes interiores e pouco mais!