Boa tarde, por motivos de força maior tive que vender a minha casa onde usufruía do pacote NOS tv net box. Com antecedência pedi uma suspensão dos serviços até encontrar outra e foi me dada segundo eles por 3 meses. Recebi agora uma multa de mais de 200€ para pagar e a explicação que me deram foi que a “colega enganou-se e o tempo máximo é de 2 e não de 3 meses”… ainda pediu desculpas pelo erro e disse que vou ter de pagar os 200€… enfim, já tentei diversas vezes contactar o apoio mas cada um diz uma coisa, é certo que não vou admitir que me cobrem por um erro que nem sequer foi meu… mas tenho uma questão visto que estou de momento sem habitação, a morar em casa de familiar, tendo eu o cpcv, e copia de escritura da venda da minha antiga residência podem eles multar-me? Pois se uma pessoa ficou sem casa não tem como usufruir dos serviços…. Se alguém souber responder ficarei grata.
O problema está em ter que cumprir o contrato que assinou, com um determinado prazo de fidelização. Deveria ter recorrido à mudança de residência, para a casa onde foi viver. ... Tem que ler o contrato.
Eu já vendi um imovel em que tinha serviço NOS... Ainda tinha uns 6 meses de contrato, e claro que vieram com a lenga lenga que tinha que pagar o restante.
Argumentei que como já não tinha o imovel eles não podiam prestar o serviço no imovel que já não "existia". Claro que andamos nisto algum tempo, e tive que pedir ao meu advogado que escrevesse uma carta mais "afirmativa" Lá se calaram.
Estas pessoas agradeceram este comentário: MelMoreira
Uma vez que nesse primeiro contacto foi dito que era por três meses e agora estão a dar o dito por não dito, faça reclamação no livro electrónico da NOS, eles depois vão contacta-lo.