Colocado por: Varejotenão falta kranzle abaixo dos 1000€ mas já parece mamadela isso 😂 eu tenho uma e tenho uma sterwin de 30€ mas se a sterwin custasse 200 eu nunca comprava , é só isso , não vale a pena dizer isso ou aquilo , uma kranzle de 130b faz mais trabalho que uma vito de 180 o preço não difere muito das duas e se for para trabalhar nem se consegue sequer comparar as duas , quem compra a Vito por exemplo só perder em tudo , é isso que eu tento dizer e que muitas pessoas já perceberam menos tu , mas vais chegar lá , falo kranzle porque é a melhor opção do mercado que conheço em relação á melhor qualidade , serviço vs valor porque há mais marcas tão boas como a kranzle mas sempre mais caras ... Agora também defendo que se for chinoca barata seja em máquina de lavar , telemóvel , ferramentas etc etc se for barato e cumprir é uma compra valida se for caro é uma má compra . só isso .
Roçadoras e companhia vai ao mais barato, só em lavadoras de alta pressão é Kranzle acima de 1000€ e o resto é refugo.😏
Colocado por: larkheSterwins 3.1kw 51cm motor Honda Gvc 170 ou Stihl RM448T ou V
Colocado por: Nostradamus
Ainda que os motores Honda sejam aplicados em N marcas, e muitos até de fabrico europeu, o problema vai ser quando precisar substituir uma peça de desgaste, um manipulo, um botão ou outra pintelhice qualquer que partiu e o vai deixar apeado por causa de 5€
Depois anda a encomendar e a perder tempo no wish, temu alibabas ou bricola uma peça de outra maquina.
é uma das razões que Stihl, ou outra grande marca com concessionários, é sempre uma aposta segura. Mesmo daqui a 10 anos continua a ter peças facilmente acessíveis.
Colocado por: ToinoBoasnão deve ser , deve ser um fabrico chinês como as outras todas que custa 70€
Uma Oleo-Mac de 52cc por um valor tão baixo.
Será engano na colocação do preço?
https://www.leroymerlin.pt/produtos/rocadora-a-gasolina-52-cc-oleo-mac-bc-540-t-95566551.html
Colocado por: ToinoBoas
Uma Oleo-Mac de 52cc por um valor tão baixo.
Será engano na colocação do preço?
https://www.leroymerlin.pt/produtos/rocadora-a-gasolina-52-cc-oleo-mac-bc-540-t-95566551.html