Colocado por: Pedro Barradas
Retarda a troca termica entre o exterior e o interior.
Serve tanto para o frio como para o quente...
Colocado por: tiagodiafgarantia de 50 anos.
Colocado por: zedasilvaAgora que questiona, levantei a questão ao vendedor, ele diz que não são 50 mas sim 20 anos, que serve a fatura para tal, mas que também posso pedir o certificado e garantia à elevate (fabricante). No entanto os 50 anos foram falados por ele que tinham telas já com 50 anos sem problemas. Peço desculpa pela info errada.
Dada por quem e de que forma?
Colocado por: tiagodiafAgora que questiona, levantei a questão ao vendedor, ele diz que não são 50 mas sim 20 anos, que serve a fatura
Colocado por: zedasilvaCerto, mas eles foram lá verificar a aplicação, inclusive ainda andou a ajudar na aplicação.
O vendedor dá-lhe garantia sobre a tela, não sobre a tela aplicada na sua cobertura. São coisas completamente diferentes.
Infelizmente os DO são muitas vezes "enganados" com este pequeno "pormaior"
Colocado por: tiagodiafCerto, mas eles foram lá verificar a aplicação, inclusive ainda andou a ajudar na aplicação.
Colocado por: tiagodiafNo meu caso o aplicador fomos nos
Colocado por: limaas minhas telas têm um prazo de validade o qual foi ultrapassado
Colocado por: tiagodiafNo meu caso o aplicador fomos nosfoi colado por todo ou só pousado?
Colocado por: tiagodiafFiz a minha cobertura à pouco tempo em EPDM e fiquei surpreendido com a qualidade daquilo, os pontos de risco são minimizados, só tem 2 juntas na casa toda, garantia de 50 anos.
Colocado por: DR1982Colada nas platibandas e lastrada na laje.foi colado por todo ou só pousado?
Colocado por: DR1982eu coloquei 2 junstas por otimização de recursos, uma unica lamina de tamanho standard grande deu para a cobertura toda.
Acho que a grande vantagem do EPDM é mesmo nao ter juntas, ha marcas que fazem em peça unica pelo que li.21 a 38 de 38