Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Vá lá, não se matem por causa do tópico. Tomos temos direito às nossas opiniões. Invejosos, não me parece. É uma questão de pensar um pouco - depressa e bem há pouco quem. Vejo o programa com alguma frequência, já vi coisas que gostei, coisas que não gostei e coisas que me fizeram rebolar a rir (desde a má performance dos actores/trabalhadores até situações de construção de ir às lágrimas - no caso da casa em que remodelaram totalmente deram-se ao trabalho de impermeabilizar a placa exterior da cozinha. Ao lado, no telhado, contavam-se pelos dedos de uma mão as telhas que não precisavam de ser mudadas). Acredito que muitos dos que receberam o Querido estejam contentes com o resultado. Eu estaria, a avaliar pelas imagens. mas vá lá, se numa construção de meses há coisas que não ficam bem, que fará numa construção de 2 dias...

Mas diz também o ditado que quem dá o que tem a mais não é obrigado. Quanto à questão de esclherem tias ou não, também já reparei que alguns, notem bem, alguns (não todos) aparentam ter um bom nível de vida. Mas em contrapartida são esses que têm as melhores condições para assegurar e manter o trabalho que é lá feito. Se eu tenho a casa a cair de podre, vou pedir ao Querido que vá lá para quê?

0.0107 seg. NEW