Colocado por: RuikodeConsiderando a distância entre o exaustor e a saída da lareira, as curvas necessárias para aproximar os dois tubos e seguirem na mesma coluna, julgo que apenas iria prejudicar o funcionamento (exaustão) de ambos os equipamentos.
Idealmente, seria manter o que devia ser o plano inicial, e ter duas chaminés, na vertical alinhadas com cada um dos equipamentos.
Colocado por: cristiana2025E se move-se a placa para a direita para ficar mais proxima da lareira no maximo sao 2metros?